Parece que nos bastidores do SBT as coisas estão pegando fogo. Depois da polêmica envolvendo a atriz Maisa Silva com o apresentador Dudu Camargo no “ Progama Silvio Santos ” no último domingo (2), Livia Andrade resolveu deixar os seus seguidores curiosos com as gravações que aconteceram nesta terça-feira (27) do programa que vai ao ar no próximo domingo.

A participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no
Reprodução/SBT
A participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" deu o que falar nas redes sociais


Leia também: Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais

Em foto publicada na sua conta oficial do Instagram, Livia Andrade comentou: “Hoje a gravação foi toda trançada na confusão!!! Kkkkk Aguardem...”. Participante do “Jogo dos Pontinhos” no “Progama Silvio Santos”, alguns seguidores especularam o que teria acontecido nos bastidores do programa nos comentários da publicação. “Confusão com a Maisa ”, escreveu um fã. “Silvio tá indo longe demais com a maisinha”, comentou outra. Há relatos de que, transtornada com as brincadeiras do patrão, a menina teria abandonado o palco.


Leia também: As frases mais polêmicas de Silvio Santos

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos a partir das 20h no canal SBT e já é considerado um dos mais tradicionais programas da família brasileira. Liderado pelo dono da emissora, a atração conta com diversos jogos, quadros, pegadinhas e também com premiações.

Leia também: Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas

Entenda o caso

No domingo (18), a Maisa recebeu os holofotes das redes sociais depois de se envolver em uma saia justa com o apresentador de “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo. Participando do “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos afirmou que uniu as duas jovens celebridades por estarem solteiros. Entretanto, a atriz não gostou da situação e afirmou que estava ali para jogar o jogo e não arrumar um namorado.

O fora não foi o suficiente para que Silvio parasse com as indiretas e Maisa chegou a afirmar que Dudu não seria o seu tipo: “Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”, comentou. A situação dividiu os internautas e a atriz chegou a comentar a situação no seu twitter: “Pras pessoas que estão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!