Tamanho do texto

Vencedora do "BBB17", Emily passa vergonha ao tentar puxar conversa com Justin Bieber em transmissão ao vivo em rede social e é ignorada pelo cantor

Vida de fã é dura e não importa se você é a mais nova milionária do país, a frustração de tentar falar com seu ídolo vai ser sempre a mesma. Emily, ganhadora da última edição do “ BBB ”, virou piada entre seus seguidores depois de tentar puxar papo com Justin Bieber em uma transmissão ao vivo do astro – que nem sequer notou seus comentários e a ignorou – dizendo “sou brasileira e falo Brasil”.

Leia também: Dez vezes que Justin Bieber deu uma bola fora

Emily tenta falar com Justin Bieber em transmissão ao vivo, mas é ignorada pelo cantor e vira piada
Divulgação
Emily tenta falar com Justin Bieber em transmissão ao vivo, mas é ignorada pelo cantor e vira piada


Vergonha

Emily estava louca para conseguir conversar com Justin Bieber , mas sem sucesso em sua “missão impossível”: depois de uma série de mensagens tentando se comunicar com o astro, a estudante virou alvo de brincadeiras na internet. Falando de sua irmã, Mayla , que havia sido elogiada pelo cantor no início desse ano, a ex-BBB escreveu “Oi, Justin! A Mayla está só de olho aqui [...] A Mayla está perguntando quando tu volta para o Brasil”, disse. Mas o melhor ficou para o final, antes de desistir de chamar a atenção do cantor, Emily escreveu “sou brasileira e falo Brasil”.

Leia também: Causando! As 10 maiores (e melhores) polêmicas de Justin Bieber


Leia também: Emilly confirma agressão de Marcos no “BBB 17”

De família 

Em março Mayla foi elogiada por Justin Bieber em sua rede social e surtou depois de receber a atenção de seu ídolo. O cantor a chamou de “gostosa” e, esperançosa, a gêmea de Emily compareceu a uma festa onde Justin supostamente estaria e chegou a posar ao lado de uma versão de papelão do artista e falar sobre como estava ansiosa para conhecê-lo. Mas seu entusiasmo virou um verdadeiro meme depois de levar um bolo do cantor na festa e se contentar com o pôster com o qual tirou foto.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram