Tamanho do texto

A música do cantor cearense em parceria com Marília Mendonça também é sucesso o Spotfy, no Brasil Hot 100 e em todas as rádios do Brasil

Não tem jeito, Wesley Safadão é sinônimo de sucesso e a música Ninguém é De Ferro  é a prova disso. A música do cantor cearense com Marília Mendonça já superou a marca de 90 milhões de visualizações e encaminha para ser um de seus clipes mais vistos de todos os tempos.

Leia também: Wesley Safadão lança música em parceria com Marília Mendonça

Wesley Safadão e Marília Mendonça lançam música
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Marília Mendonça lançam música


Além de sucesso no Youtube, o single está entre mais músicas mais tocadas nas rádios brasileiras e tem se posicionado muito bem nas paradas musicais. Marcas que mostram a força da música junto ao público.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

No Brasil Hot 100, da Billboard, Ninguém é De Ferro ocupa a 58º posição, já tendo alcançado o Top 5. Já na parada brasileira do Spotify, o hit do Safadão aparece na 18ª posição, com 184,890 execuções.


Veja o clipe:


Leia também: “Acordando o Prédio” de Luan Santana é eleita a música do São João de Petrolina

Clipes mais vistos

Gravado há quatro meses em São Paulo, o single conta com a participação especial de Marília Mendonça e traz uma pegada bem sofrência. Ninguém É De Ferro, logo logo deverá se juntar aos hits Meu Coração Deu PT, Camarote e Solteiro De Novo, clipes com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube de Wesley Safadão.



    Leia tudo sobre: Wesley Safadão