Wesley Safadão e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Marília Mendonça


As parcerias de Wesley Safadão não para. Depois de lançar músicas com Nego do Borel , Anitta , Rafa e Pipo do Marques e Mc Kevinho , agora o cantor lançará o hit  Ninguém é de Ferro com outro fenômeno da música atual: Marília Mendonça .

Leia mais: Tudo Sobre Wesley Safadão

A música de Wesley Safadão e Marília Mendonça chegou às rádios e às plataformas digitais na última quarta-feira (8). A canção, que é assinada por Thales Lessa, Lari Ferreira, Elcio di Carvalho, Danillo Davilla e Junior Pepato também ganhou um clipe com a dupla e foi dirigido por Alex Batista.


Leia mais: Wesley Safadão curte Veneza com Thyane Dantas antes de turnê na Europa

Você viu?

No encontro entre o forró e o sertanejo, a música Ninguém é De Ferro retrada uma história de um amor inacabado. A letra fala sobre uma saudade da pessoa apaca com “um litro, um copo vazio e um celular dando bobeira”.“Muitos vão se identificar com este sucesso, afinal, não tem coisa melhor que beber de guti guti quando a saudade bate”, comenta Wesley Safadão.

Veja o clipe:




Sucesso também na Europa

Leia mais:  Depis de conquistar o Brasil, Wesley Safadão faz show em Portugal

Depois de conquistar o Brasil, chegou a vez de Wesley Safadão conqistar a Europa. Na quinta feira (9) ele fez seu primeiro show no continente e apresentou-se em Lisboa, Portugal. Agora, o cantor seguirá para Amsterdã, na Holanda, Zurich, na Suiça e encerra a turnê  em Londres, na Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!