Parece que o Miss Bumbum virou um sucesso ao redor do mundo todo! Um evento realizado na China, no último sábado (24), reuniu as candidatas na cidade de Shenyang para mostrar suas curvas e concorrer ao título de dona do derrière mais desejado do país. A ação tinha como objetivo promover a edição de 2017 do concurso mais comentado do Brasil.
Leia também: Polêmica, Jane Ferreira revela estratégia para ganhar Miss Bumbum: "Vou causar"
Para concorrer ao título de Miss Bumbum China, mais de 300 mulheres se candidataram e exibiram seus bumbuns em trajes diminutos ao júri e aos presentes, que pararam para observar. Para preservar a identidade e evitar fácil identificação das candidatas, a organização da premiação pediu que as mulheres usassem máscaras e fossem identificadas por números em placas que carregavam durante suas apresentações.
Leia também: Candidata americana ao Miss Bumbum rebate críticas: "Sem medo da concorrência"
O Miss Bumbum Brasil 2017
No concurso do ano passado, a modelo Erika Canella, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia é a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.
Após vencer o concurso, a musa posou para diversas revistas masculinas do mundo inteiro, como a Playboy. Além disso, essa é a primeira vez que o concurso abre suas portas para estrangeiras. A final deve acontecer no dia 7 de novembro e irá eleger o melhor bumbum do Brasil.
Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017
Já foi anunciado que esses será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, o grande idealizador da competição, já anunciou também que está trabalhando para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.