A era das redes sociais faz todo mundo postar tudo o tempo todo, mas às vezes dividir tanto a vida nas web pode trazer algumas consequências. Entrando para essa lógica, a atriz Isis Valverde, depois de publicar no Instagram uma foto no volante, recebeu muitos elogios, mas também levou uma bronca (isso mesmo, uma bronca) do Detran .

Leia também: Isis Valverde retorna à TV com sua primeira protagonista no horário nobre

Isis Valverde
Divulgação
Isis Valverde

Na postagem, um clique que registra a atriz e o amado na estrada.  Isis Valverde bolou uma legenda fofa em inglês. “I wish! On the road with love!”, escreveu a intérprete na web. O que em tradução livre significa: “Quem me dera! Na estrada com amor!”. Para muitos, a publicação foi alvo de elogios e comentários de admiração, mas para o Detran as ressalvas não passaram batido e foram feitas. 

Leia também: Isis Valverde comemora ano cheio e diz  estar aprendendo após "rever carreira”

No comentário, o departamento de trânsito escreveu dicas de segurança falando de posições ideais que devem ser usadas para conduzir um veículo em movimento, mas, mesmo com a bronca, não deixou de desejar boa viagem e enaltecer as postagens da atriz. "Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!", comentou o perfil do Instagram do Detran. Veja: 

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram















Leia também: Isis Valverde ganha novo round em disputa judicial contra a Playboy no STJ

Fãs

Além do Detran, fãs da atriz também demonstraram preocupação com a postura adotada por Isis Valverde no momento de realizar o clique para a web.  “Ela está louca pra ser lançada para fora do carro, desse jeito certamente está sem o cinto de segurança. Cuidado mana que a estrada é traiçoeira e devemos dirigir com cuidado. Sorte aí mulher”, escreveu um fã. "Prefiro acreditar que você está sentadinha e de cinto... E que é apenas uma boa contorcionista”, escreveu outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!