"Causar" é o nome do meio de Gracyanne Barbosa! Na última segunda-feira (19), a musa fitness postou uma foto arrasadora em sua conta oficial do Instagram . Após fazer uma sessão de bronzeamento artificial , ela mostrou sua marquinha de biquíni em uma foto seminua .

Leia também: "As más línguas falam mal, as boas dão prazer", diz Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa, musa fitness e atleta de bodybuilding, postou foto seminua, mostrando sua marquinha de biquíni
Divulgação
Gracyanne Barbosa, musa fitness e atleta de bodybuilding, postou foto seminua, mostrando sua marquinha de biquíni

Na legenda da imagem, Gracyanne Barbosa escreveu: "Quando preciso de um bronze perfeito". Nos comentários, os fãs não pouparam elogios ao corpo da musa. Dentre os comentários, as palavras "linda" e "musa" são encontradas diversas vezes.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe curvas e músculos em ensaio sensual para revista

Veja a publicação

Quando preciso de um bronze perfeito @beachbronzebm #cordopecado #marquinha #teamgracyanne #amo

A post shared by Gracyanne Barbosa (@graoficial) on

Outras vezes em que Gracy sensualizou

No Dia dos Namorados deste ano, a morena aproveitou para fazer uma homenagem ao marido, o cantor Belo, e mandou um recado para as "más línguas". Com uma foto para lá de sensual com o marido, ela caprichou no topless e o casal esbanjou sensualidade. Recentemente, ela também posou para as lentes do fotógrafo Keyner Welber. Em uma sessão de fotos para a loja Máfia Brasileira, ela exibiu as curvas em dois modelos de vestido preto.

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de vestido e exibe corpo super sarado

Gracyanne Barbosa e Belo comemoraram cinco anos de união no mês passado, com direito a uma publicação nas redes sociais e uma grande homenagem da musa fitness ao cantor, em um texto dizendo que o amava. Os seguidores, novamente, se derreteram pelo casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!