Gracyanne Barbosa aproveitou o sábado para treinar e dividiu com seus seguidores no Instagram. Em uma posição inusitada, ela deixou o bumbum em evidência e mostrou toda a sua flexibilidade.

Gracyanne Barbosa posou para as lentes de Keyner Welber, exibindo modelos da marca Mafia Brasileira
Vhassessoria/Mafia Brasileira
Gracyanne Barbosa posou para as lentes de Keyner Welber, exibindo modelos da marca Mafia Brasileira

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra corpo escultural usando cinta e calcinha provocante

undefined
Vhassessoria/Mafia Brasileira

Gracyanne posa exibindo vestido da loja Mafia Brasileira

Os seguidores foram rápidos em perceber a elasticidade da moça e logo fizeram comentários: “se eu me alongar assim, não sei se sou capaz  de voltar ao normal”, brincou um deles. Outros elogiaram Gracyanne Barbosa . “Musa”, comentou um seguidor, enquanto outro falou: “que corpão!”.

Leia também: Gracyanne Barbosa reage às críticas “ Não estou aqui pra mostrar perfeição”

Gra aproveitou para motivar seu seguidores: “algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para as coisas em que você irá se focar. Mas não é isso...Significa dizer NÃO às centenas de outras boas ideias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente”, comentou. 

A modelo também posou recentemente para as lentes do fotógrafo Keyner Welber. Em uma sessão de fotos para a loja Máfia Brasileira, ela exibiu as curvas em dois modelos de vestido preto.

Casamento

O relacionamento de Gracyanne e Belo vai muito bem, obrigada. Os dois, que passaram o dia dos namorados juntos, seguem apaixonados como sempre. Na última semana, a musa aproveitou para postar uma imagem bem quente ao lado do marido. No clique, Gracyanne aparece abraçada com Belo, só de calcinha . Ela também aproveitou para rebater possíveis comentários maldosos sobre a relação do casal: “as más línguas falam mal. As boas dão prazer”, disparou.

Gracyanne em ensaio fotografado por Keyner Welber
Vhassessoria/Mafia Brasileira
Gracyanne em ensaio fotografado por Keyner Welber

Ela também comentou sobre o relacionamento com o marido em entrevista ao iG . "Ele é o 'namorido' perfeito. De vez em quando prepara uma bandeja de café na cama com tudo que eu gosto com direito a arranjo de flores", contou Gracyanne Barbosa .

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe curvas e músculos em ensaio sensual para revista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!