Ela não para. Isso é indiscutível pra quem tem acompanhado a rotina – e principalmente os números da cantora Anitta . O último recorde dessa verdadeira estrela que tem berço no funk foi o fato dela ter sido o motivo do maior pico de conversas sobre a 21ª Parada do Orgulho LGBT no Twitter . O evento foi realizado em São Paulo no último domingo (18), e o momento em que a web parou para falar sobre Anitta na parada foi às 15h39.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Depois de se apresentar brevemente em um dos trios elétricos na Avenida Paulista, o Twitter ferveu com comentários, vídeos e fotos sobre sua performance. Além de muito carinho online, teve muito mimo ao vivo também. No momento da apresentação da diva, houve uma coroação e a maior musa pop do Brasil foi nomeada rainha da Parada LGBT . Entretendo com um pouco de pressa o público com hits como Paradinha , Bang  e Sim ou Não , Anitta brilhou no evento apoiando a nobre causa LGBT e deu ainda mais orgulho para o público  da parada com o curto discurso que proferiu. “Suas crenças religiosas não têm a ver com a sua orientação sexual. Acho importante que todos aprendam a respeitar as diferenças do outro e a liberdade das pessoas”, afirmou.

Depois de passar voando pela parada em São Paulo , Anitta foi para o Rio de Janeiro para se apresentar no Rio Samba Fest, evento promovido pela Rádio Fanática FM 104,5 que acontece no Estádio Olimpíco Nilton Santos, o “Engenhão”, preparado para receber nove shows com funk e samba. Além de Anitta , bandas como Sorriso Maroto, Pixote e Turma do Pagode fizeram parte da festa.

Já pode parar com a dieta!

Para os fãs de Anitta , não é segredo que a diva vive em dilemas com a balança – ainda que ela ostente um corpão de dar inveja. No entanto, ultimamente a cantora tem se esforçado em planos alimentares e rotinas alternativas para se manter em forma, e parece que a coisa tem funcionado bem . Prova disso é o fato de que nesse último domingo (18), a funkeira usou dois modelitos que deixaram bem evidente os resultados que ela tem conquistado e que só enchem os olhos de seus admiradores. Que mulherão!

Reprodução/Instagram/Twitter
Reprodução/Instagram/Twitter
Reprodução/Instagram/Twitter


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!