Desde que Anitta começou a viver sob os holofotes, coisas que não andam separadas da fama, até surgiram rumores de possíveis affairs da cantora , mas nada foi além dos boatos e suposições. Por isso, para a funkeira, o Dia dos Namorados não é comemorado há muito tempo.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Ainda que o fato de ser solteira não precise ser motivo para tristeza ou vergonha, Anitta parece sentir falta de um amor para chamar de seu nessa data especial e seu jeito de lidar com essa situação de busca por um romance é o melhor que existe: rindo. Confira as (muitas) piadas já feitas pela diva pop das terras tropicais quando o assunto é namoro!

Leia também: Anitta ultrapassa Rihanna, Beyoncé e Shakira em ranking da Billboard

“Sim” e “Não”

Para Anitta , a resposta para a pergunta que procura saber se existe alguém pra lá de sortudo nesse mundo que teria a honra de compartilhar a própria vida com a cantora não é “sim”, nem “não”, mas fica entre essas duas afirmações. Num quadro do programa TVZ, do Multishow, a funkeira segurou uma placa que tem de um lado escrito "sim" e do outro "não" para responder a uma série de questões e, uma delas, foi a que não quer calar: se a musa está ou não namorando.


Tronco: o namorado perfeito

Buscando deixar evidente que a solteirisse tomou conta desse Dia dos Namorados , a musa não ficou só nas piadas para demonstrar que a situação amorosa dela está complicada. Então, ao lado de um casal de amigos, a cantora resolveu ilustrar de um jeito um pouco mais visual a quantas anda sua vida afetiva e posou abraçada com um tronco de árvore.



Atenta

Anitta pode não firmar nada com ninguém, mas a cantora não deixa passar nenhuma chance atraente que aparece, nem que isso signifique recorrer aos amigos para conhecer pessoas interessantes. 





No entanto, é evidente que a funkeira só está solteira por opção. Afinal de contas, quem dispensaria um mulherão talentoso, carismático e bem humorado desses?

undefined
Reprodução/Twitter

A cantora Anitta, que agora projeta a carreira para além dos limites nacionais, posou e deu entrevista para a revista Trip

Brincalhona e poderosa!

Anitta não cansa de brincar com o fato de não ter um namorado, mas no fim das contas é tudo não passa de descontração. A cantora já tá careca de falar publicamente que ela própria é o que sempre vai em primeiro lugar e que essa escolha foi feita com plena (e feliz!) consciência.

Leia também: Anitta deve pagar R$ 1,28 milhão por processo movido por ex-empresária

Em entrevista à revista Trip , a funkeira não poupou dizeres na hora de falar como se sente com as pessoas que acham que ela devia ter um namorado . “As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”, declarou.


Interativa

Provando, mais uma vez, que o bom humor é uma de suas maiores qualidades, Anitta fez piada num comentário numa das últimas fotos postadas pela modelo fitness Gabriela Pugliesi , em sua conta pessoal do Instagram . No clique, a loira posou com o marido em clima romântico em uma pose mais que inusitada, deixando visível que é preciso ter preparo físico para conseguir realizá-la. Anitta comentou sobre o registro, fez piada com o próprio corpo e ainda com uma das primeiras plásticas que fez, a do nariz. É impossível não rir com essa mulher!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Lucas Lucco que se cuide!

A coisa pode até estar difícil quando o assunto é achar um par romântico, mas no trabalho as coisas vão de vento em poupa para a  cantora , principalmente quando se trata de “química” na hora de uma sessão de fotos. Ao lado do cantor sertanjeo  Lucas Lucco, a musa declarou em alto e bom som, após as duas estrelas serem elogiadas pelo fotógrado, que o bom clima na hora de trabalhos como esse é o que conduz o caminho até um bom resultado. 





Não é difícil pensar que um casal desse, composto por Anitta e Lucas Lucco, não seria nada mal. Pensar alto não virou crime ainda...

Namorado invisível?

Fazer piada com a falta de um mozão parece ser a especialidade de Anitta . No Twitter , a cantora também soltou diversas pérolas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!