Tamanho do texto

A jornalista, que abandonou a carreira, posou de biquíni e com as cores do seu clube do coração e declarou: “troco homem por futebol”

Kakau Fonseca , jornalista e modelo que ficou conhecida como repórter de alguns programas policiais na Band e do SBT no Norte do país revelou recentemente estar em busca novas experiências no campo profissional. Desde que resolveu abandonar as telinhas, a beldade tem explorado seu lado sensual e mostrou sua paixão pelo Brasiliense em cliques bem ousados com uniforme amarelo. 

Torcedora fanática do Brasiliense, Kakau Fonseca posa com as cores do clube
M2 Mídia
Torcedora fanática do Brasiliense, Kakau Fonseca posa com as cores do clube

Leia também: “Pernas marombadas ficaram para trás”, diz Nayara Godoy, Miss Bumbum Goiás

Kakau Fonseca chama a atenção pelas curvas bem definidas e quer ser conhecida também pelo seu amor à paixão nacional, o futebol . “Já fiz e isso e repito caso seja necessário, troco homem por futebol fácil, fácil, minha loucura pelo esporte é maior que tudo. Passo mal, grito, xingo, crio amizades e até inimizades. Fico arrepiada dos pés à cabeça quando vou no estádio”, contou torcedora do Brasiliense

Leia também: “Transávamos apenas uma vez por semana”, diz Dayse Brucieri sobre o ex

Carreira

Kakau Fonseca declara amor ao Brasiliense
M2 Mídia
Kakau Fonseca declara amor ao Brasiliense

A jornalista confessou que abandonou a carreira na redação. Longe há algum tempo das câmeras e dos holofotes, ela estrelou uma campanha publicitária na capital federal e mostrou suas boas formas em cliques que a tiraram do lugar que lhe era comum: atrás dos microfones.

“Me afastei do jornalismo depois de algumas desilusões e situações que eu me colocava porque achava que era natural. O cotidiano nas redações é estressante, desgastante e com direito a uma remuneração indigna. Depois de muito me questionar resolvi colocar minha saúde mental em primeiro lugar”, desabafou Kakau Fonseca.

Brasiliense

Mesmo não estando entre os times da elite do futebol brasileiro, o Brasiliense conseguiu a maior arrancada da história indo da série C à série A, sem convites ou classificação, em apenas quatro anos. Para a beldade, a ótima fase  do time só demonstra que fez a escolha certa! E aumenta sua  paixão pelo “jacaré” que foi campeão do campeonato Candango neste ano com pontuação disparada na frente dos concorrentes . “Sou muito orgulhosa de tudo que já conquistamos. No amor e na dor estamos juntos, é realmente um casamento apaixonado”, brincou.

Leia também: "Não sei se tenho paciência para o amor", diz Lu Hoepers em ensaio sensual

    Leia tudo sobre: amor futebol