Dayse Brucieri é modelo, musa fitness e assistente de palco do programa
Samuel Melim/VH Assessoria
Dayse Brucieri é modelo, musa fitness e assistente de palco do programa "João Kléber Show", apresentado pelo ícone televisivo João Kléber que vai ao ar aos domingos, a partir das 22h35 na emissora RedeTV!

De maiô azul piscina bem cavado que deixou a tatuagem de seu bumbum à mostra, Dayse Brucieri , assistente de palco do programa "J oão Kléber Show ", apresentado pelo ícone televisivo João Kléber , mostrou que o fator  sensualidade está entre as suas principais qualidades . Em uma sessão de fotos inspirada no filme “S.O.S Malibu”, a gata exibiu seus 106cm de quadril e revelou que, apesar do visual fitness , sempre namorou homens com uma barriguinha saliente.

Leia também: Assistente de palco de João Kléber revela que perdeu a virgindade na cama da mãe

Para Dayse Brucieri , beleza põe a mesa, mas não serve o jantar. “Beleza para mim não é tudo. Ainda mais porque eu gosto de "homem" né?”, ri. “E odeio ter que o compartilhar. Uma das coisas que acaba com o meu tesão em alguém é saber que ele pega todas. Os caras, quando tem só a carcaça boa, geralmente não ficam apenas com uma mulher”, acredita a loira, solteira novamente. Confira as fotos do ensaio na galeria abaixo:


Seguindo o pensamento da beldade, homem bonito dá trabalho e ela afirma isso com base em suas próprias experiências. “Meu primeiro marido é gatíssimo. Sempre me deu muito trabalho e sempre gostou de mulher feia. Acho que fui a única gata que ele pegou”, brinca. “Já fui casada também com um sheik charmoso, que me surpreendeu na cama. Afinal ficamos casados sete anos”, revela a musa fitness .

Leia também: Dayse Brucieri encarna boxeadora sexy e afirma que gosta de apanhar na cama

Mais de Dayse

Além de estar sob os holofotes da fama por conta do posto de assistente de palco no programa “ João Kléber Show ”, do apresentador João Kléber , a beldade tem outros planos e projetos em andamento. Um deles é uma linha de roupa fitness que está sendo preparada para ser lançada com o fotógrafo Samuel Melim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!