Nayara Godoy posou para cliques sensuais e não escondeu determinação: a gata está focada no título de Miss Bumbum
Ed Nogueira/Divulgação
Nayara Godoy posou para cliques sensuais e não escondeu determinação: a gata está focada no título de Miss Bumbum

De macacão coladinho ao corpo e em meio a um clima bem confortável, a modelo Nayara Godoy , que ostenta o título de Miss Bumbum Goiás 2017, esbanjou simpatia, beleza e sensualidade numa campanha para uma marca de moda fitness . Bem a vontade e segura de si, ela revelou suas curvas e garantiu que não se abala com críticas. Nos bastidores, ainda disse que a barriga negativa está fora de moda. 

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Amazonas, Paraná e Maranhão

Posando num fundo branco, como um macacão cinza claro que realçou seu corpão e ainda mais um de seus braços, que é praticamente fechado por tatuagens, a Miss Bumbum Goiás 2017 não se poupou de dar sua real impressão sobre como andam as coisas no mundo das musas fitness. “A onda agora é ter um corpo levemente definido, nada exagerado. Essa é a tendência nas academias. Barriga negativa é over e aquelas pernas marombadas ficaram para trás”, opina. Com autoestima evidentemente sólida e firme, a morena não escondeu que se sente bem consigo mesma e com o corpo que tem. “Estou feliz com o meu corpo, me vejo em forma. Meu shape é de quem vai à academia e segue dieta, mas não vive uma verdadeira ditadura fitness ”, observa. Confira as fotos do ensaio:








Leia também: Pegando fogo! Sob edredom, Erika Canella tem noite quente em reality português

Miss Bumbum Brasil

De olho no título dado pelo concurso Miss Bumbum , o de bumbum mais bonito do Brasil, Nayara já estabeleceu uma meta e tem antecipado sua preparação física: intensificar os treinos cinco vezes por semana, secar mais 3 kg e caprichar nos agachamentos está entre as atividades que ajudarão a gata na empreitada pelo 1º lugar do concurso. “Tenho dois meses para esculpir o meu corpo e subir na passarela com o bumbum mais redondinho de todos. Não quero ter o maior, mas o mais chamativo”, conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!