Érika Canella, Miss Bumbum 2016, teve noite quente com Rúben no reality
Divulgação
Érika Canella, Miss Bumbum 2016, teve noite quente com Rúben no reality "Love On Top", de Portugal


Todo mundo sabe que tudo o que é polêmico dá um pano e tanto pra manga em qualquer conversa ou bate-papo. No caso de Erika Canella e no que diz respeito a noite quente que a Miss Bumbum 2016 teve embaixo do edredom no reality show “Love On Top”, se tem uma coisa que não vai faltar, essa coisa é assunto.

Leia também: Dona Geralda vence o Miss Bumbum Melhor Idade: “Sempre me achei gostosa”

O programa, que é uma criação da produtora de conteúdos Endemol Portugal , da família Endemol International, confina mulheres e homens solteiros na casa e o objetivo, lá dentro, é conquistar o coração do anfitrião. Érika, Miss Bumbum 2016 , saiu daqui do Brasil e foi até outro continente de peito aberto , sendo muito bem recebida por todos na casa – e chegando, já deu o que falar. Nessa noite, a modelo protagonizou cenas quentes que só não foram explícitas por conta da ajuda do edredom, que cobriu ela e o participante Rúben. Numa conversa dos dois, Erika Canella comparou a situação que estava envolvida com a que, segundo ela, rola direto na casa mais vigiada do Brasil. "Marcos e Emily transam sem pudores", comentou a modelo, mencionando dois participantes do Big Brother Brasil 2017 .

Você viu?

Érika Canella, Miss Bumbum 2016, teve noite quente com Rúben no reality
Divulgação
Érika Canella, Miss Bumbum 2016, teve noite quente com Rúben no reality "Love On Top", de Portugal



undefined
WOODY ESTÚDIO | CO ASSESSORIA

Erika Canella participa do "Love On Top" e ganhou o Miss Bumbum 2016

ErikaCanella

Natural da Bahia e com apenas 24 anos, Erika Canella inovou entre as típicas meninas que levam o título de Miss Bumbum ao conquistar a primeira colocação da edição de 2016 do concurso. Mostrando que sabe sambar e não é pouco, a gata fez uma performance eletrizante de biquíni que conquistou os jurados da competição, que até então, não tinham escolhido como ganhadora nenhuma candidata negra.

Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Quando conquistou o título, Erika não ficou só feliz, mas também surpresa. A dona de 107 cm de quadril – fator indiscutível no merecimento da faixa de Miss Bumbum 2016 – foi capa de uma revista masculina no mesmo ano e, de quebra, ainda ganhou prospecção profissional. Erika Canella fechou contratos com publicitários e passou a chamar mais ainda a atenção de olheiros. Mulherão!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!