Na madrugada desta quarta-feira (14), as redes sociais foram presentadas com uma fotografia da atriz Erika Januza, que resolveu compartilhar em sua conta oficial no Instagram um dos resultados de seu ensaio para a nova edição da revista MENSCH . Imponente e com um corpão torneado, a atriz sensualizou com um maiô de crochê pink em um cenário que remete à natureza, com folhas e troncos, bem praieira.

Erika Januza fez um ensaio para a nova edição da revista MENSCH e parte do resultado pode ser visto nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Erika Januza fez um ensaio para a nova edição da revista MENSCH e parte do resultado pode ser visto nas redes sociais


Leia também: Tops brasileiras sensualizam em praia paradisíaca para a Lui Magazine

O clique, por sua vez, só arrancou elogios dos seus seguidores. “Senhor !!!! Muita beleza numa única foto”, comentou uma fã. “Não consigo imaginar ninguém mais usando isso como você”, refletiu outra. A foto já alcançou mais de 9 mil curtidas desde o momento que foi postada. O clique de Erika Januza , por sua vez, ficou por conta do fotógrafo Andre Wanderley que também foi responsável por fazer cliques de outras celebridades como Isis Valverde. 

Leia também: "Não sei se tenho paciência para o amor", diz Lu Hoepers em ensaio sensual


Leia também: "Maravilhosa até careca", Fiorella Mattheis radicaliza e muda visual

De volta às telinhas

Depois de interpretar Júlia Ferreira na novela da Rede Globo “Sol Nascente”, que teve o seu último episodio no ar no fim de março desse ano, agora Erika Januza se prepara para retornar aos holofotes com a nova novela das nove de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”. Com estreia prevista para outubro, o programa substituirá “A Força do Querer” e vai mostrar a disputa de famílias por mina, em um cenário inédito: O Jalapão, no Tocantis. Entretanto, antes disso, a atriz poderá ser vista no longa “O filme da minha vida”, de Selton Mello, que estreará no dia 3 de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!