Internacionais, o trio de brasileiras Barbara Fialho, Flavia Lucini e Barbara Cavazotti posaram completamente nuas em poses sensuais para as lentes do fotógrafo David Bellemere a convite da publicação erótica francesa Lui Magazine, reconhecida pelo trabalho artístico de alto nível com modelos e celebridades.  

Leia também: Top da Victoria Sectret´s, Flavia Lucini exibe curvas sensuais em revista alemã

Barbara Fialho, Flavia Lucini e Barbara Cavazotti posam em ensaio sensual para revista francesa Lui Magazine
Divulgação
Barbara Fialho, Flavia Lucini e Barbara Cavazotti posam em ensaio sensual para revista francesa Lui Magazine


Sensuais

Os cliques provocantes e delicados das três modelos foram feitos em uma praia paradisíaca de Alagoas na Barra de São Miguel. O ensaio sensual faz parte de uma edição especial da francesa Lui Magazine que explora as belezas do Brasil em suas fotos. Flavia Lucini e Barbara Fialho  são conhecidas por representarem a grife de lingeries Victoria's Secret e Barbara Cavazotti é a garota propaganda de uma fragrância da Jean Paul Gaultier. Confira algumas das fotos feitas pelo renomado fotógrafo David Bellemere com as três brasileiras interagindo com naturalidade e leveza com o meio ambiente ao redor.

Leia também: A exuberância da top model Marília Moreno no Cover Model


A modelo da Victoria's Secret Barbara Fialho também não é estreante na revista. Ela já foi fotografa pelas lentes de David Bellemere e na mesma época do ensaio encarou desafio musical e lançou single ao lado de Seu Jorge. A música Samba e Amor  já havia estreado em um festival americano de Jazz. 

Leia também: Confira o ensaio exclusivo da modelo Raphaela Sirena no Cover Model

No mês de março desse ano a modelo Flavia Lucini já havia se despido para a Lui Magazine, mas diferentemente do clima tropical do Brasil, a morena posou sem nada no meio do inverno na cidade de Nova York. "Foi uma experiência congelante [...] Em pleno inverno, debaixo de 6 graus, é um desafio fotografar nua pela cidade", revelou a modelo na época quando foi capa da publicação francesa. "Estou muito honrada em estrelar a capa da Lui [...] O esforço valeu a pena", comentou orgulhosa do resultado de seu trabalho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!