No mundo das celebridades, um dos reflexos da fama são as muitas festas e eventos que convidam várias figuras conhecidas e nomes de peso. Porém, esse luxo todo às vezes não consegue abafar certas situações desconfortáveis. Prova disso é a comemoração de lançamento do preview da coleção de primavera da Le Lis Blanc  ter sediado um verdadeiro climão que rolou entre as atrizes Mariana Rios e Grazi Massafera .

Leia também: Mariana Rios: "Se pudesse sairia na rua vestida de Lady Gaga"

Climão: Grazi Massafera e Mariana Rios não se cruzaram em evento de moda em São Paulo
Divulgação
Climão: Grazi Massafera e Mariana Rios não se cruzaram em evento de moda em São Paulo

Na festa de lançamento do preview da coleção, as atrizes  Grazi Massafera e Mariana Rios posaram para muitas fotos, mas em nenhuma saíram uma ao lado da outra. O motivo seria o atual namorado da ex-BBB. Grazi está agora com Patrick Bulus, que é ex de Mariana.

Durante o evento, Grazi saiu nos cliques posando com atrizes como Maria Fernanda Cândido e Bruna Linzmeyer . E ainda que a situação seja chata, não tinha como evitar: Carol Neves, organizadora da festa, é namorada do irmão de Patrick e amiga das duas atrizes, tanto de Grazi quanto de Mariana. Aí complica!

O evento

A comemoração do lançamento do preview da coleção de Primavera da  Le Lis Blanc contou com um time de poderosas. Atrizes renomadas e belíssimas marcaram presença no coquetel promovido pela marca, que aconteceu na loja principal, que fica nos Jardins, em São Paulo.

Leia também: Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

Apesar da situação desconfortável que rolou entre Mariana Rios e Grazi Massafera , a festa não perdeu o brilho e o grande destaque deste lançamento é a linha Jungle Love, composta por roupas que seguem os modelos slippers com uma pegada fun, trazendo uma representação moderna de três animais – pantera, macaco e cobra, mas não é aí que param as novidades. Roupas com estilo urbano também são uma grande aposta e estão em jeans destroyed e jaquetas bordadas, além das t-shirts com frases marcantes. Veja abaixo as fotos do preview da coleção de primavera da marca:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!