Tamanho do texto

Atriz proibiu Bruno Gagliasso de participar de novela e está há dias se explicando por conta da controvérsia

Desde que  Giovanna Ewbank  revelou no "Amor & Sexo" seu veto a Bruno Gagliasso  na novela "Salve Jorge" por puro ciúme de outra atriz, muito tem se falado sobre quem seria a tal mulher. O primeiro nome a vir a público foi o de Cleo Pires . A atriz, no entanto, negou qualquer rivalidade com a filha de Glória Pires  e ainda teria deixado vazar o nome de  Mariana Rios  para abafar o caso. 

Ciúmes de Giovanna Ewbank escancara rivalidade da atriz com Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Ciúmes de Giovanna Ewbank escancara rivalidade da atriz com Cleo Pires


Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a rivalidade entre Cleo Pires e Mariana Rios também ficou em evidência depois que a ex-namorada de Rômulo Neto protagonizou cenas de ciúmes nos bastidores da novela "Araguaia", trama em que foi ofuscada por Mariana. Para evitar comentários maldosos com o nome de Cleo Pires, Giovanna então foi orientada por sua assessoria a colocar Mariana sob os holofotes e usá-la como "laranja".

Nesta quarta-feira (30), o jornal "Extra" informou que Mariana foi de fato a pivô da crise de ciúme de Giovanna. Bruno originalmente contracenaria com Mariana em "Salve Jorge", mas a mulher do ator o teria proibido de fazer par com ela por conta de uma rivalidade antiga.

No entanto, Giovanna desmentiu que teria alguma rixa com Mariana em um longo texto publicado em sua página no Instagram. "Gente que absurso. Como as pessoas acham q podem invertar historias sobre as vidas de outras pessoas??? A linda da Mariana Rios é muito minha amiga há anos...antes mesmo de nos tornarnos atrizes! Ela esta sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida! ", escreveu ela ao postar uma foto ao lado de Mariana e Sheron Menezes

Cleo Pires e Mariana Rios: rivalidade entre atrizes teria chegado à Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Cleo Pires e Mariana Rios: rivalidade entre atrizes teria chegado à Giovanna Ewbank

O pedido de Giovanna Ewbank, mencionado no “Amor & sexo”, aconteceu logo depois que o casal reatou o casamento, em agosto de 2012, dois meses antes da estreia de “Salve Jorge”. À época, Gagliasso assumiu publicamente que traiu a mulher com a modelo Carol Francischini .

Gente q ABSURDO...como as pessoas acham q podem invertar historias sobre as vidas de outras pessoas??? A linda da @marianarios eh MTO MINHA AMIGA HA ANOS...antes mesmo de nos tornarnos atrizes! Ela esta sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida! É uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora q eu ja conheci!! Agora por favor nao acreditem em nota de gentinha mal amada e rancorosa que nem sequer me conhecem pra falar da minha vida...as unicas pessoas que sabem tudo da minha vida 100% sou eu e meu marido, mais ninguem! E outra, eu não "PROIBI" ninguem de fazer trabalho nenhum, partiu dele, por isso que eu disse q foi uma "PROVA DE AMOR", senao seria outra coisa, eu e Bruno somos adultos e livres pra fazermos oq bem entendemos...Portanto assunto encerrado!! Acabou a brincadeira a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo, e a @marianarios eu AMO MTO, nao eh pouco nao!!! Desculpa Mari por todo essa bafafa ridiculo envolvendo o seu nome! TE AMO E VC SABE DISSO!! Mais do bem e confiavel que vc é impossivel!!! 💗💗💗

A photo posted by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.