Tamanho do texto

Segundo a modelo, os homens não têm capacidade de agir profissionalmente em algumas situações que podem acontecer durante um ensaio sensual

Com os recentes escândalos envolvendo os donos da  "Playboy" , onde os donos da revista são acusados de assédio, a modelo e empresária Viviane Bordin, que já foi capa da publicação, aproveitou a oportunidade para falar que mulheres lidam melhor que homens com a nudez.

Leia também: Donos da Playboy são acusados de assediarem sexualmente modelos

Viviane Bordin, idealizadora o portal de ensaio sensuais Diamond Brazil, criticou atuais donos da Playboy
Neto Soares / MF Press Global
Viviane Bordin, idealizadora o portal de ensaio sensuais Diamond Brazil, criticou atuais donos da Playboy

"Tenho certeza que com mulher no comando se torna muito mais tranquilo o ensaio nu, mais credibilidade e o foco não se divide. Um homem não tem a capacidade de agir profissionalmente em algumas situações que podem ocorrer durante um ensaio sensual", diz  Viviane Bordin .

A loira de 36 anos, que idealizou o portal de ensaio sensuais Diamond Brazil, em 2016, ainda aproveitou para dar uma alfinetada nos donos da revista. "Quando a 'Playboy' tinha uma mulher como diretora, nunca se ouviu falar em assédio e foi a melhor fase da revista no Brasil", afirma.

Leia também:  Vanessa Perez esbanja sensualidade em ensaio com roupas masculinas

Viviane nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. 


Entrevista

Nas vésperas do carnaval de 2017, Viviane deu uma entrevista exclusiva ao iG. A loira foi convidada para desfilar como musa da Rocinha, o que marcou sua estreia na avenida.

Leia também: Aos 35 anos, Viviane Bordin estreia no carnaval do Rio: "Tenho que encarar"

Mãe de gêmeos de seis anos, Miguel e Murilo, Viviane exibe um corpão conquistado com muito treino e dieta, mas, segundo ela, a vida regrada faz parte de sua rotina. "O ano todo eu faço dieta, amo e sou apaixonada por estar bem. Me cobro muito pela idade, então, realmente me cuido", contou a musa, que é gente como a gente e tem seus dias do lixo.

No pré-carnaval, Viviane Bordin contou que não se dava ao luxo de errar e, além de uma dieta bem regrada, com muita proteína, ela pegou pesado na musculação, fez aula de samba e suplementou sua alimentação. 







    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.