A ex-integrante do balé do "Domingão do Faustão" Vanessa Perez protagonizou um ensaio fotográfico pra lá de sensual para a campanha de uma loja de roupas em São Paulo e chamou atenção com um corpo impecável e esbanjando sensualidade com peças de roupa masculina.

Leia também: Sarada, Fernanda D'avila posa de topless e admite que não faria fotos nua

A modelo e ex-integrante do balé do
Nelson Miranda/ M2 Mídia
A modelo e ex-integrante do balé do "Domingão do Faustão" Vanessa Perez esbanjou sensualidade


Nas fotos, Vanessa Perez se vestiu com camisa e cueca, comeu chocolate e abriu seu coração em um cenário feito com uma cozinha planejada pela própria modelo, que também acumula a função de arquiteta e designer de ambientes num escritório do setor.

“Não suportam mulheres bem-sucedidas profissionalmente, bem realizadas e eu vivo o melhor momento da minha carreira, a gente acha que ela acaba aos 30, mas a minha só está começando. Cansei de despachar homem que não entende o meu trabalho”, desabafou a loira, que tem um bumbum na  faixa dos 102 cm, 350 ml de silicone em cada seio.

A loira lambuzou-se de iogurte e chocolate para o ensaio e ainda arriscou topless
Nelson Miranda/ M2 Mídia
A loira lambuzou-se de iogurte e chocolate para o ensaio e ainda arriscou topless


Leia também: Repórter do "paizão" Faustão, Ju Valcézia mira carreira de apresentadora

No meio do ensaio, Vanessa se lambuzou com iogurte e chocolate e até arriscou um topless, o que não é uma novidade para ela, que já foi clicada recentemente para a versão online da revista Playboy. “Algumas pessoas bebem para tirar a roupa durante as fotos, já eu prefiro comer um chocolate para me dar uma sensação de prazer. É bem delicioso e relaxante”, afirmou.

Veja mais fotos de Vanessa:















Mais sensualidade

Leia também:  "Estou muito ansiosa", diz Renata Longaray que estreia no carnaval paulista

Não é só em ensaios fotográficos que Vanessa Perez aparece sensualizando. Quem entra no Instagram da modelo pode acompanhar diversas fotos em que ela deixa seu corpão em evidencia com bastante frequência. Além disso, ela compartilha imagens em treinos, com a família e de suas programações.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!