Tamanho do texto

Luan Santana assistiu ao show do inglês Ed Sheeran e compartilhou momento nas redes: “Aula. Ao quadrado” comentou o cantor no Instagram

O cantor britânico Ed Sheeran está em turnê pelo Brasil desde terça-feira (23), quando se apresentou em Curitiba. Já na noite de quinta-feira (25), o cantor tocou no Rio de Janeiro, com a presença de muitos famosos, inclusive Luan Santana. O sertanejo, que também está em turnê divulgando seu mais recente álbum “1977”, foi até a capital carioca para acompanhar enquanto Sheeran tacava seus principais hits, como “Thinking Out Loud”, “Sing” e “ Shape of You ”.

Leia também: Ed Sheeran vai além do pop grudento em “÷”, mas sem correr riscos reais

Luan Santana esteve no show de Ed Sheeran e falou sobre admiração ao cantor
Divulgação
Luan Santana esteve no show de Ed Sheeran e falou sobre admiração ao cantor

Luan Santana usou suas redes sociais para compartilhar um momento do show em que Sheeran cantava “Pocket” e aproveitou para mostrar sua admiração pelo cantor: “Aula. Ao quadrado”, escreveu na legenda. Ed Sheeran ainda tem dois shows no Brasil. Nesse domingo (28) ele toca em São Paulo, e terça-feira (30) segue para Belo Horizonte, antes de continuar a turnê na Colômbia.   

Aula. Ao quadrado. @teddysphotos

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Leia também: "Eu não morro", brinca Ed Sheeran sobre papel em "Game Of Thrones"

Coincidência

Além da música, Luan Santana e Ed Sheeran tem outra coisa em comum: a carreira de ator . Ambos estão prestes a estrear em produções, na TV e no cinema. Ed foi confirmado para a próxima temporada de “ Game of Thrones ”, que estreia em julho. Já Luan fará sua estreia como ator nos cinemas, em um filme sobre a história do Corinthians .

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.