Anitta não para! Decolando carreira internacional, cantora se prepara para lançar single
Reprodução/Instagram
Anitta não para! Decolando carreira internacional, cantora se prepara para lançar single "Paradinha", seu primeiro em espanhol

O hit “Switch”, de Iggy Azalea e Anitta , nem bem estreou e já está dominando as paradas  e fazendo a cabeça de muita gente por aí. Com o objetivo de expandir ainda mais o contexto internacional da carreira, a carioca já tem mais uma novidade saindo do forno: o single “Paradinha”, primeiro em espanhol na carreira da cantora e que já tem até clipe em processo de gravação, feito sob direção do diretor Giovanni Bianco , o mesmo que trabalhou com a diva em “Bang”.

O sentido da palavra “decolar” parece, ultimamente, estar mais do que presente na carreira de Anitta . Trabalhos em conjunto com Maluma , Iggy Azalea e agora uma música inédita e completamente em espanhol são provas incontestáveis de que a diva brasileira vai conquistar o mundo – e isso não vai demorar muito. Em Nova York , a funkeira foi flagrada por um fã brasileiro em pleno metrô gravando o clipe de “Paradinha”, e evidente que o vídeo viralizou na internet e já está levando os seguidores da cantora à loucura. Veja o vídeo: 


A estreia do hit, de acordo com informações dadas pela colunista Sonia Racy, do blog Direto da Fonte, da parte de cultura do jornal Estadão online, acontecerá no dia 31 de maio, próxima quarta-feira. O que será que esse novo som reserva para os fãs de Anitta ?

Reações

Uma celebridade como Anitta não dá um passo sem que uma legião de pessoas fique sabendo . Com a notícia do single em espanhol “Paradinha”, muitos fãs já dispararam comentários e expectativas nas redes sociais, compartilhando como estão os ânimos para o novo trabalho da cantora. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!