Karuliny Malta posa nua para a Diamond Brazil
Diamond Brazil / PressWoman
Karuliny Malta posa nua para a Diamond Brazil

Karuliny Malta promete deixar muito marmanjo babando! Descendente de índios e natural da cidade de Cambé (PR), a modelo de apenas 23 anos tirou a roupa para o site especializado em nudez Diamond Brazil

Leia também: Sexy! Amanda Gontijo posa em ensaio sensual e encarna anjo fatal

Com seu corpo escultural e sua pele morena, Karuliny Malta esbanja sensualizada à flor da pele e um olhar capaz de derreter qualquer um, ela posou nua para o site, em poses para lá de ousadas. Mas seus atributos físicos não são a única coisa que chama a atenção na musa.

Leia também: Mulher Melão brinca com um pirulito na capa da Sexy de junho

Karuliny Malta é a estrela sensual do Diamond Brazil deste mês
Diamond Brazil / PressWoman
Karuliny Malta é a estrela sensual do Diamond Brazil deste mês

Karuliny já está na segunda faculdade. A gata é formada em administração e agora cursa engenharia civil. Casada, ela também já admitiu que não é muito fácil tirar a roupa em frente a câmera. Mas, quem vê suas fotos, discorda. Isso porque a beldade demonstra naturalidade nos cliques.

Leia também: Rayssa Melo, ex-dançarina do Aviões do Forró, faz ensaio sensual na banheira

Mais brasileiras no Diamond Brazil

Karuliny não é a primeira brasileira a posar para o site de nudez. Nomes como Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara e Veridiana Freitas, além do casal de musas fitness Fran Petersen e Luana Caetano já apareceram por lá. Todos esses ensaios esbanjaram sensualidade e encantaram os assinantes.

Karuliny Malta posa sensual
Diamond Brazil / PressWoman
Karuliny Malta posa sensual


A Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin, buscando alterar o conceito de ensaio sensual. "A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que o Diamond Brazil chegou. Nossos ensaios são feitos para que a sensualidade feminina seja admirada como uma verdadeira arte, como de fato tem que ser, e para que a imaginação de nossos assinantes seja aflorada sem nenhuma vulgaridade", revela a empresária para o site da empresa. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!