Quem diria que a internet tem todo esse poder de mexer com a indústria do entretenimento – de acordo com o portal Entertainment Weekly o filme idealizado por um usuário do Twitter há mais de dois anos estrelando Rihanna e Lupita Nyong’o deve sair do papel em breve e com o selo da Netflix. 

Leia também: Rihanna é alvo de protesto de ONG de direitos dos animais

Netflix compra projeto de filme estrelado por Rihanna e Lupita Nyong'o criado a partir de memes de redes sociais
Reprodução/Twitter
Netflix compra projeto de filme estrelado por Rihanna e Lupita Nyong'o criado a partir de memes de redes sociais

Memes no cinema

Um tweet com uma foto de Rihanna e Lupita Nyong’o em um desfile de moda em 2014 virou inspiração para um usuário do Twitter criar uma história completa sobre as duas: Riri seria uma vigarista que tem homens brancos como alvo e Lupita seria sua comparsa para arquitetar os planos. O enredo viralizou e milhares de seguidores das duas pediram para que Ava DuVernay dirigisse a produção e Issa Rae roteirizasse o filme – e, pelo visto, o desejo dos fãs vai ser atendido.

Leia também: Rihanna manda indireta para Nicki Minaj em rede social

Durante o festival de Cannes a Netflix entrou em negociação com as partes para produzir e distribuir o filme com as duas. De acordo com a Entertainment Weekly , a plataforma de streaming foi quem deu a maior oferta pela história, batendo outras produtoras que se interessaram em encabeçar o projeto.


Leia também: Rihanna e Lupita Nyong'o juntas no cinema? Pode acontecer; entenda

De acordo com representantes de Issa Rae para a Vanity Fair , da série “Insecure”, o usuário que criou a trama deve ser creditado no filme, mas ainda não sabem o quanto da ideia original será mantida na produção final. A informações são de que a roteirista já começou a desenvolver sua parte e que o longa com Rihanna e Lupita Nyong’o deve entrar em fase de produção assim que Ava DuVernay, diretora de “Selma”, estiver livre em 2018 após terminar o filme em que está atualmente envolvida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!