Luan Santana se apresentou a madrugada do último sábado (20) em Fortaleza, como parte do festival “Festeja Sertanejo”, que contou ainda com a participação de Henrique e Juliano, Marília Mendonça , Aviões do Forró e Maiara e Maraísa . Foram 50 mil pessoas presentes, que curtiram até a manhã do dia seguinte.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

Luan Santana e Maraísa dividiram o palco em Fortaleza para cantar
Reprodução/Facebook
Luan Santana e Maraísa dividiram o palco em Fortaleza para cantar "Medo Bobo"

Com clima de descontração, vários artistas participaram nos shows uns dos outros, incluindo Maraísa, que subiu ao palco com Luan Santana . Já descalça, a cantora e o sertanejo tocaram “Medo Bobo”, com a participação do público.

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

Luan aproveitou para fazer uma declaração a cidade cearense, e postou uma foto dizendo que gostaria de morar em Fortaleza. O cantor segue com a agenda de shows cheia. No próximo fim de semana ele se apresenta em Maricá, Rio de Janeiro, em comemoração ao aniversário da cidade. Depois disso, ele vai a Minas Gerais, onde toca em Carmópolis de Minas e Itapagipe.

Quero morar aqui.. 😍 Fortaleza, eu amo vocês. Demaaais ❤️

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Luan nos cinemas

Luan Santana se prepara para viver seu primeiro papel nos cinemas . O cantor está confirmado como protagonista em um filme sobre o clube paulista de futebol Corinthians . Ele interpretará Jorge, um jovem que sonha em ser titular do time. Corintiano fanático, Luan contracenará com grandes ídolos do time, como o ex-jogador Basílio, herói da conquista do Paulista de 1977.

Leia também: Luan Santana participa de gravação do DVD da dupla Edson & Hudson

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!