Tamanho do texto

A música faz parte do álbum "ANTI", do ano passado, que já está se encerrando, mas continua rendendo muitos frutos para a cantora colher

Mais uma música de Rihanna, sem ser um single, estreia em uma parada da Billboard . A era "ANTI" pode até estar sendo encerrada, mas a cantora continua colhendo os frutos de seu álbum, que foi lançado em janeiro do ano passado.

Leia também: Tudo Sobre Rihanna

Rihanna coloca a música “Pose”, do álbum
Reprodução/Instagram
Rihanna coloca a música “Pose”, do álbum "ANTI" no Top 50 da parada dance da Billboard


"Pose", a faixa bônus do disco de Rihanna , acaba de entrar para o Top 50 da Dance Club Songs da Billboard. A faixa saiu da 51ª e encontra-se, em sua mais recente atualização, na 45ª colocação.

Leia também:  15 famosos que não têm vergonha de usar o transporte público

A música é mais uma da cantora a figurar entre as mais tocadas sem esforço dela ou de sua equipe. No próprio álbum "ANTE", “Love On The Brain” atingiu chegou ao 1º lugar da Dance Club Songs, ao 5º na Hot 100, ao 3º na Hot R&B/Hip-Hop Songs e Mainstream Top 40 e ainda em quarto na US Rhythmic, 7º na Adult Top 40 e 15º na Adult Contemporary.

who wanna link up today in LA tho??? 1050 Wilcox Ave, Los Angeles

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em









Vida pessoa

Leia também: Jornal afirma que Rihanna rompeu com jogador em 2015 por causa de Chris Brown

Carreira musical à parte, recentemente alguns boatos de sua vida particular surgiram. O jornal espanhol Don Balon Rosa publicou um depoimento sobre o motivo de Riri e o jogador Karim Benzema, do Real Madrid, não derem certo em 2015: Rihanna assumiu que ainda estava apaixonada por Chris Brown, seu ex-namorado que a agrediu, segundo uma fonte próxima ao jogador. “Rihanna amava Karim e se divertia muito com ele. Mas ela disse a ele que não queria quebrar seu coração e confessou que ela sempre amaria Chris”, revelou a fonte.





    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.