Remoendo as mágoas do passado, o jornal espanhol Don Balon Rosa publicou na última quarta-feira (10) um depoimento sobre o porquê Rihanna e o jogador Karim Benzema, do Real Madrid, não deram certo em 2015: a cantora assumiu que ainda estava apaixonada por Chris Brown, seu ex-namorado que a agrediu, segundo uma fonte próxima ao jogador. “Rihanna amava Karim e se divertia muito com ele. Mas ela disse a ele que não queria quebrar seu coração e confessou que ela sempre amaria Chris”, revelou a fonte.

Leia também: Rihanna brilha dos pés a cabeça no Coachella

Em 2015 Rihanna e o jogador Karim Benzema, do Real Madrid, tiveram um breve affair; Chris Brown foi pivô da separação
Divulgação
Em 2015 Rihanna e o jogador Karim Benzema, do Real Madrid, tiveram um breve affair; Chris Brown foi pivô da separação

Em 2015 Rihanna foi vista algumas vezes saindo com o jogador Karim Benzema , mas logo o casal desapareceu e era difícil acertar o motivo do término, uma vez que ambos jamais falaram sobre o assunto. Agora, dois anos depois do incidente, um jornal espanhol decidiu trazer o assunto novamente à tona com um depoimento de uma fonte próxima ao jogador. Riri teria terminado com ele, pois admitiu que só tinha olhos para o ex, Chris Brown. “Rihanna disse a ele que seria difícil competir com Chris”, afirmou. Segundo a mesma pessoa, ainda, foi Benzema quem decidiu se afastar do relacionamento para não se envolver mais com a cantora nessa situação.

Leia também: Rihanna e Lupita Nyong'o juntas no cinema? Pode acontecer; entenda

Possível reconciliação?

Na última sexta-feira (5) o portal Hollywood Life reportou que Rihanna havia ligado para o ex para desejar feliz aniversário. Uma fonte disse ao site que os dois fizeram uma chamada de vídeo e que o rapper se emocionou ao receber a surpresa da cantora que, no final, após lhe dar os parabéns, finalizou com um “eu te amo”.

Leia também: Rihanna manda indireta para Nicki Minaj em rede social

Poucos dias depois, na quarta-feira (10), novamente o Hollywood Life publicou que Riri estaria aberta a uma reconciliação com Chris Brown, mas que entende o risco de terminar com o coração partido novamente. “Mesmo depois de tudo que aconteceu entre eles, ela ainda ama o Chris”, comentou uma fonte ao veículo. Será que podemos esperar ver Rihanna e Chris Brown juntos novamente em breve?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!