Depois de mexer com o coração de jogadores brasileiros, musa do futebol americano Fernanda Martinelli foi escalada para encarar um reality americano sobre o esporte e, segundo ela, está pronta para embarcar para os Estados Unidos e conquistar o público estrangeiro também. "Fui convidada para fazer uma participação especial em um reality que mostra o dia a dia de jogadores de futebol americano, as gravações acontecem em Junho na cidade de Miami", conta a modelo durante seu ensaio sensual. 

Leia também: Fernanda Martinelli ganha título de Musa da Liga de Futebol Americano no Brasil

Musa do futebol americano, Fernanda Martinelli posa sexy com faixa com o título e faz ensaio ousado do tema
Marco Pinto/F Mídia Press
Musa do futebol americano, Fernanda Martinelli posa sexy com faixa com o título e faz ensaio ousado do tema


Cantadas

Apresentadora do Miss Bumbum 2016, Fernanda Martinelli comentou que o título de musa do futebol americano foi um grande impacto em sua carreira, entretanto, o que a loira mais notou foram as cantadas que vieram até mesmo de jogadores profissionais da liga do esporte que, cada vez mais, se destaca no Brasil e tem pretensões de alcançar o status dos Estados Unidos. Para ela, receber os elogios não passa nem perto de ser um problema, pelo contrário, a musa assume que curte a interação. "Eu tiro de letra, qual mulher não gosta de ser desejada? Desde que não falta com o respeito, esta ótimo, podem mandar cantadas", revela. 

Leia também: Relembre 25 ex-BBBs que perderam a vergonha e posaram nuas em revistas


Leia também: Dez ensaios sensuais considerados ofensivos

Não foi a primeira vez que Fernanda Martinelli mostrou suas curvas em um ensaio sensual , em 2016 a loira já havia sido capa da revista Sexy e encheu os olhos nas bancas. Agora, com o título oficial de musa, a modelo atacou de novo e diz "gosto de posar sensual, é como se fosse uma prova de que meu corpo esta indo bem ou não, estou muito feliz com os resultados da minha dieta e das atividades físicas que venho fazendo". As fotos ressaltam suas curvas e exaltam seu porte atlético, melhor impossível para alguém que representa um esporte tão enérgico. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!