Anitta continua a todo vapor e estampa a capa da última edição da Revista Trip. A cantora deu uma entrevista para a publicação onde faz várias declarações bombásticas e se abre sobre fama e relacionamentos. Ela admite que nunca teve um relacionamento sério desde que ficou famosa de verdade, o que não a impede de ter alguns “rolos”. “Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir”.

Leia também: Anitta relembra primeiro beijo em entrevista: “horrível, traumatizante”

Anitta fala em entrevista que não precisa de homem para ser feliz e não descarta se relacionar com mulheres
Reprodução/Instagram
Anitta fala em entrevista que não precisa de homem para ser feliz e não descarta se relacionar com mulheres

A cantora também falou que é muito cobrada por não estar namorando e diz que não precisa de um homem ao seu lado para ser feliz, apenas bons amigos. Ela também falou sobre se relacionar com uma mulher. Quando pergunta sobre uma foto que circulou nas redes sociais dando um selinho em uma amiga, Anitta falou que são apenas amigas, mas disse que poderia se relacionar com uma mulher tranquilamente.

Leia também: Iggy Azalea solta novidades sobre parceira com Anitta nas redes

Fama

Anitta também comentou sua relação com a fama e disse que não tem nada que já tenha se privado por conta dos holofotes. “Sempre medi muito as coisas e procurei respeitar o próximo. Quando você respeita o próximo, não tem erro. Meu limite é onde o do outro começa”, contou à publicação.

Ela também falou sobre sue planejamento na carreira. Sem empresário por escolha, Anitta é responsável por suas próprias decisões profissionais. Agora dedicada a buscar uma carreira internacional , ela se divide entre os shows da turnê e viagens constantes aos EUA, aulas de dança, inglês e espanhol.

Este mês na @revistatrip

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤🇧🇷 (@anitta) em

Leia também: Anitta recusa beijo de Maluma em show em SP: "Acho melhor ele cantar"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!