Anitta e Iggy Azalea estão produzindo música em parceria; Hit tem previsão de lançamento para o dia 19 de maio
Reprodução
Anitta e Iggy Azalea estão produzindo música em parceria; Hit tem previsão de lançamento para o dia 19 de maio


Para quem acompanha Iggy Azalea , não é demorada a percepção de que a rapper é bastante ativa nas redes sociais. No entanto, o último post notável dela diz respeito não só a ela e seu país, mas também às nossas queridas terras tropicais e uma figura daqui que tem alcançado limites cada vez maiores internacionalmente falando: a nossa musa pop Anitta , que está para lançar o hit "Switch" em parceria com a cantora australiana, que divulgou a capa do hit na conta pessoal do Twitter .

Leia também: Anitta recusa beijo de Maluma em show em SP: "Acho melhor ele cantar"

Na madrugada da última quarta-feira, Iggy Azalea , se mostrando bem acessível na medida do possível já que possui muitos seguidores, respondeu uma série de questionamentos feitos por fãs em relação a parceria com Anitta na web. Revelando mais coisas sobre o single que está para sair, Iggy declarou num tuíte mais detalhes sobre o que acontecerá na semana de lançamento da música, que começa a partir do dia 19 de maio. “Eu e Anitta vamos nos apresentar na TV norte-americana juntas”, escreveu a rapper.





Leia também: Maluma vai dividir o palco com Anitta no "Música Boa ao Vivo"

Cadê Anitta?

Uma parceria que conta com os nomes de Anitta e Iggy Azalea , para aqueles que não deixam de lado qualquer novidade da cultura pop aqui no Brasil ou lá fora, é um estouro. No entanto, depois de divulgar a capa do single no Twitter , os fãs da funkeira que não deixam nada passar despercebido reagiram e não se seguraram na hora de disparar comentários sobre a ausência musa carioca  na capa, que tem Iggy sozinha.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!