Tamanho do texto

A atual dona do título do Miss Bumbum divulgou fotos novas do ensaio fotográfico que fez logo após posar para a revista Playboy de Portugal

Erika Canella está prestes a passar seu título de Miss Bumbum para a vencedora do concurso deste ano, mas enquanto esse dia não chega, ela ainda vem aproveitando, e muito, o posto de melhor derrière do país. Agora, a modelo divulgou fotos de seu novo ensaio sensual que fez logo após ser capa da revista Playboy de Portugal.

Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Dona do atual título do Miss Bumbum, Erika Canela divulgou fotos novas de ensaio que fez após Playboy de Portugal
Adriano Kirihara | CO Assessoria
Dona do atual título do Miss Bumbum, Erika Canela divulgou fotos novas de ensaio que fez após Playboy de Portugal


Segundo Erika Canella , depois de posar para a revista masculina, ela perdeu a timidez e se sentiu mais a vontade para tirar a roupa, mas confessa: "Admito que bebi para as primeiras fotos nuas".

A sessão de fotos aconteceu em Presidente Epitácio, eleito o pôr do sol mais bonito do Brasil. O fotógrafo Adriano Kirihara, que já ganhou o prêmio de melhor fotografia pela Revista Fotografe, quis realçar a beleza mais selvagem de Erika e aproveitar os encantos do lugar.

A modelo admitiu que ficou tímida em suas primeiras fotos nuas e por isso acabou bebendo um pouquinho
Adriano Kirihara | CO Assessoria
A modelo admitiu que ficou tímida em suas primeiras fotos nuas e por isso acabou bebendo um pouquinho


Leia também: Dez ensaios sensuais considerados ofensivos

Miss Bumbum

A gata conquistou o título do Miss Bumbum no ano passado em um feito inédito: ela foi a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chega a sua sétima edição em 2017. A grande final aconteceu no fim de 2016 com um júri composto por Kleber Bambam, Maria Melilo, Ju Isen e as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, que escolheu Erika após uma  apresentação eletrizante e com muito samba no pé.

“Represento a beleza brasileira e da mulher negra. Eu não poderia estar mais feliz, isso aqui é a realização de um sonho”, contou a modelo ao ser entrevistada pelo iG Gente .

Concurso

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

No dia 7 agosto desse ano começa o novo Miss Bumbum. Nele, 17 meninas já estão classificadas e disputam o posto, que hoje é de Erika Canella. Neste ano as modelos chegaram em peso no Miss Bumbum: dos nomes divulgados até o momento, 12 candidatas trabalham no setor, mas algumas dividem o tempo com outra profissão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.