Apesar de Anitta atualmente ser conhecida por sua sensualidade e por definitivamente ser uma mulher poderosa, como demonstra em Show das Poderosas , seu primeiro beijo deixou a desejar. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora revelou que essa experiência aconteceu aos seus 11 anos de idade e não tem boas recordações do acontecimento.

Anitta e Matheus Mazzafera durante entrevista
Reprodução/Youtube
Anitta e Matheus Mazzafera durante entrevista


Leia também: Maluma se apresenta no “Hora do Faro” ao lado de Anitta

"Foi péssimo, horrível. Foi na minha escola, um calor de 40 graus, sol de meio-dia, eu tinha acho que 11 anos na época. Saímos da aula, um calor do inferno, tinha tomado banho 6 da manhã, tava na aula de 7 até meio-dia, saí 12h40. Uma amiga minha combinou com o menino que eu achava bonitinho. Ele usava um freio de burro, sabe o aparelho? Fomos para trás da escola, debaixo de uma árvore, o menino foi e falou assim 'peraí, deixa eu tirar meu negócio'”, relembra Anitta no vídeo. “Ele tirou o aparelho, o freio de burro da cara, e me deu um beijo que parecia uma briga. Horrível, traumatizante, um calor, aquele cheiro de suor, foi péssimo. O segundo já foi legal, uma balinha...", completa a cantora.

Leia também: Anitta recusa beijo de Maluma em show em SP: "Acho melhor ele cantar"

Questionada sobre o seu último beijo, Anitta tentou desviar do assunto. "Não lembro do último, mas deve ter sido bom”, afirmou a cantora, que fez com que o youtuber logo partisse para a próxima pergunta. No vídeo, ainda, a cantora comentou sobre suas mudanças de visual e sobre vícios, melhor lembrança do lugar que cresceu e programa favorito nos dias de folgas, que foram respondidos com uma simples palavra: “comida”.

Leia também: Dez vezes em que Anitta arrasou inovando nos penteados

Amores platônicos

Ainda, no vídeo, Anitta foi questionada sobre os seus “boy crush”, como define o youtuber Mazzafera. Entretanto, a cantora logo desconversou e afirmou que “Eu tô numa fase tão pega ninguém”. Além disso, ela ainda emendou que “Antes eu falava nome gringo que não dava problema, agora dá mais”. Entretanto, ao ser questionada sobre suas “girl crush”, a carioca não hesitou em citar os nomes de Rihanna e Kyllie Jenner. Mazzafera ainda questionou à cantora: "Se a Rihanna falasse 'Anitta, me dá um beijo', você daria?'" e a musa não pensou duas vezes para responder à provocação: "Dava”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!