O cantor colombiano Maluma está dando o que falar em sua passagem pelo Brasil. O músico, que se apresentou com Anitta no fim de semana passado, aproveitou para gravar uma série de programas, inclusive o “Hora do Faro”, que vai ao ar na Record neste domingo (07). Os dois apresentam juntos a faixa “Sim ou Não”, hit absoluto no país.

Leia também: Betty Faria sobre "Tieta", que está de volta ao ar: "Não dá para ter remake”

Maluma e Anitta apresentam o hit
Divulgação
Maluma e Anitta apresentam o hit "Sim ou Não" no programa do Rodrigo Faro

Maluma não poupou elogios aos fãs brasileiros e comentou sobre a parceria com Anitta. A cantora, inclusive, não descarta uma nova parceria, mas não imediatamente para não “parecer que é Sandy e Junior”.

Leia também: O que deu certo e o que deu errado na estreia de "Conversa com Bial"

Dançando

Já na segunda (08) é a vez dos participantes de Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa , remexerem ao som da disco music. O ritmo foi escolhido para a quinta semana do programa, que ainda conta com nove participantes. Além dos eliminados semanalmente, Juliana Silveira abandonou a dispute por conta de uma contusão.

Feminejo com Silvio Santos

Um dos maiores nomes do sertanejo feminino, a dupla Simone e Simaria participa do “Programa Silvio Santos ” nesse domingo (07). As duas irão competir entre si no quadro “Jogo das 3 Pistas”.

Domingo tem @pgmsilviosantos a partir das 20h na telinha do @sbtonline , não percam!

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Silvio se surpreende com a recepção da plateia à dupla, e ainda brinca com elas perguntando qual delas tinha um caso com o cantor Frank Aguiar. “Silvio, a gente nunca gostou de homem feio”, brincou Simaria. Em outro momento do bate-papo, Simone diz que está casada pela segunda vez e Simaria conta ser casada com um espanhol e ter dois filhos. Antes do jogo começar, Silvio ainda revela que já conhecia a música delas pelo rádio: “Eu conhecia vocês só pelo rádio, mas vocês são muito simpáticas”.

Arte Contemporânea

A Associação Cultural Videobrasil e o Sesc São Paulo anunciaram a lista dos artistas participantes do 20º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil. O evento, que ocorrerá entre outubro a janeiro de 2018, selecionou 50 artistas de 25 países.  

Os brasileiros Ana Pato, Beatriz Lemos e Diego Matos e o português João Laia trabalharam ao lado da curadora geral, Solange Farkas, e foram responsáveis pela seleção dos artistas. Foram selecionados artistas brasileiros, libaneses, nigerianos e cambojanos, entre outros, que apresentarão suas obras, em qualquer linguagem, concorrendo a um prêmio de até R$ 25 mil.

Ao Vivo

Ana Cañas sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo no próximo sábado (13) para um show especial de lançamento da música e clipe “Respeita”. O vídeo tem direção de Isadora Brant e João Wainer e foi gravado com 86 mulheres que estão na linha de frente da resistência e militância feministas. Maria da Penha, Elza Soares, Eliane Dias, Mariana Lima, Carmen Silva, Cacique Márcia da Aldeia Jaraguá, Paula Saccheta, Jackie Brown, Preta Rara, Marlena Bergamo, Karina Buhr, Sophie Charlotte , Maureen Bisilliat, Vera Egito e muitas outras participaram.

A ideia é fazer um “show-manifesto”, por isso as participantes do clipe estarão no evento. Teremos, por exemplo, a Sinhá, poetisa, declamando algumas de suas poesias, participação da rapper Preta Rara, Naná Rizinni e Taciana Barros tocando bateria e guitarra", contou Ana.

A bordo do digital

A nova série de Miguel Falabella, “Brasil a Bordo”, já estreou na plataforma digital da rede Globo, a Globo Play. Com direção de Cininha de Paula, o programa é o primeiro a ter seu conteúdo disponibilizado na íntegra primeiro na internet.

Miguel Falabella e Marcos Caruso em cena de
Divulgação/TV Globo
Miguel Falabella e Marcos Caruso em cena de "Brasil a Bordo", disponível em plataforma digital

Essa parece ser a aposta da emissora, que já vem trabalhando com conteúdo on-line em paralelo com a programação da TV. “Vade Retro” estreia na plataforma dias antes de ir ao ar, e a aposta da Globo para o segundo semestre derá “Carcereiros”, que na TV só sairá em 2018.

Miguel Falabella protagoniza “Brasil a Bordo” que conta com grande elenco, incluindo Arlete Salles, Luís Gustavo, Marcos Caruso (que também está no elenco na próxima novela das 19h).

Talento nacional

O Festival Bananada já se tornou um tradicional ponto de parada para as bandas nacionais. Com 18 edições já realizadas, o evento goiano inicia a edição 2017 na próxima segunda (08). Ao longo de sete dias, o Bananada vai ter muita arte, seja no palco ou nas paredes. O line-up, sempre privilegiando artistas nacionais, esse ano conta com uma imensa variedade que inclui Karol Conká , Os Mutantes, Baiana System, Tulipa Ruiz e Liniker e os Caramelows.

Além disso, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o evento ocorrerá, também servirá como plataforma para diversas projeções visuais feitas por três VJ’s convidados.

Leia também: Qual a maior ninfeta de novelas da Globo?

Os melhores trailers da semana

Se antes as principais produções ficavam relegadas ao final do ano, agora a tendência é ter bons lançamentos o ano inteiro. Sendo assim, toda semana uma série de trailers são lançados. O primeiro destaque dessa semana é o hypado “Dunkirk”, de Christopher Nolan . Com elenco estrelado, incluindo Mark Rylance, Tom Hardy, Cilian Murphy e a estreia nos cinemas de Harry Styles , o épico de guerra ganhou seu trailer definitivo. O filme estreia em Julho.

Suspense

Joel Edgerton volta ao gênero de suspense com “It Comes At Night”, escrito e dirigido por Trey Edwards Shults. O thriller psicológico conta a história de duas famílias distintas, convivendo em uma cabana isolada. Carmen Ejogo e Christopher Abbott completam o elenco.

Laerte

Primeiro documentário brasileiro da Netflix, “Laerte-se” estreia na próxima semana, contando a história da cartunista Laerte . O fio condutor para a história é a dúvida da artista entre colocar ou não seios. A partir daí, laerte discorre sobre gênero, família, preconceito e muito mais.

Leia também: Anitta recusa beijo de Maluma em show em SP: "Acho melhor ele cantar"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!