Os noveleiros de plantão estão adorando ver Isis Valverde fantasiada de sereia em "A Força do Querer" , novela das nove de Glória Perez , e parece que a moda está pegando. Agora foi a vez da atriz e modelo Alessandra Mattos esbanjar sensualidade e boa forma em sessão de fotos com uma cauda da rainha dos mares.

Leia também: Caroline Aguiar, capa da Sexy, mostra prévia de seu primeiro ensaio nu

Alessandra Mattos fez ensaio fotográfico inspirado em Ritinha, personagem de Isis Valverde em
Patrick Brito/ Divulgação
Alessandra Mattos fez ensaio fotográfico inspirado em Ritinha, personagem de Isis Valverde em "A Força do Querer"


Alessandra Mattos posou para as lentes do fotógrafo Patrick Brito com o tema "O encantamento das Sereias" inspirado em Ritinha, personagem de Isis na trama das nove.

Veja a galeria de fotos:

Leia também: Índia Fitness posa sensual e fala do marido: “quer mostrar o tesouro que tem”


Para Alessandra, o tema das fotos tem um significado maior do que a moda. "Amo  o mar. Já até fiz algumas vezes mergulho. Sou fascinada por seus mistérios. E também adoro o estilo das sereias", explicou a beldade.

A modelo não é a primeira a posar com cauda. Ivete Sangalo, Juliana Paes, Britney Spears, Dani Calabresa, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Claudia Ohana, Caco Ciocler, Adriane Galisteu, Thalia, Scheila Carvalho e Carol Castro foram alguns dos famosos que embarcaram na onda do sereismo e postaram foto nas suas redes sociais.  

Leia também: Ex-rainha da Inocentes revela mágoa após ser trocada pela Mulher Melão

Alessandra Mattos foi rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, escola de samba do Rio de Janeiro, no carnaval de 2015, mas no ano seguinte não voltou à Sapucaí pela agremiação, que decidiu colocar a Mulher Melão em seu lugar.  A gata, por sua vez, detorou a escola e chegou a falar que o posto é pago. "Se fosse para ser de graça, com certeza estaria lá ainda", disse a modelo, que decidiu desfilar pela Alegria da Zona Sul e depois, foi rainha de bateria da Porto da Pedra, também carioca.














    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!