Yasmin Castrillon , também conhecida como “Índia Fitness” não poupa esforços para mostrar que merece o apelido. E para isso, conta com o apoio do maridão, Andres Castrillon. Ela já está casada com o empresário colombiano há seis anos, e juntos eles têm dois filhos. “O sentimento que temos entre nós é o amor agregado de total confiança um ao outro. Um dos maiores desejos do meu esposo é mostrar para quem quiser ver o tesouro que ele tem em casa. Além de sermos marido e mulher, somos acima de tudo melhores amigos", comentou a modelo.

Kadu Martins/MF Press Global
"Índia Fitness" comenta relação de parceria com o marido, com quem está casada há seis anos

Leia também: Relembre dez vezes que MariMoon sensualizou no Instagram

Voyeurismo

A “ Índia Fitness ” admitiu que boa parte das sugestões de poses e figurino para seus ensaios vem do próprio marido. A afirmação rendeu até comentários de que o casal seria adepto do voyeurismo, mas Yasmin negou. "Não sou praticante de voyeurismo e também não tenho interesse, porém não tenho nada contra quem seja ou quem faça. Acho que as pessoas têm o direito de livre escolha e cada um deve fazer o que lhe der na telha. Sou muito tranquila e não tenho preconceito. Todo mundo tem que procurar sua satisfação e felicidade da forma que mais lhe convém. Então faça o que quiser pois se sentir bem é o que importa", contou Yasmin, que atualmente mora em João Pessoa, capital da Paraíba. 

Bem vindo Maio💕 mês das maravilhosas ❤💁👑

Uma publicação compartilhada por Yasmincastrillon💕 (@yasmincastrillonoficial) em

Leia também: Ticiane Pinheiro exibe corpão em fotos na praia

Yasmin também divulgou um ensaio para lá de sensual . A musa, que é considerada a verdadeira " Índia Fitness " por ter nascido em Manaus e ser bisneta de uma índia da tribo Parintintins, apostou em diversas peças, sendo uma delas inspirada no look que Bruna Marquezine usou recentemente para sua participação no programa “Lady Night”, da Tatá Werneck.

Leia também: Modelo da Playboy posa nua em vulcão sagrado e causa polêmica

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!