No último domingo (7), Wesley Safadão apresentou-se na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, e, além de cantar seus sucessos, que já estão na ponta da língua do público, presenteou seus fãs no meio do show com uma "sarrada no ar", coreografia criada no funk que virou moda.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

No último domingo (7), Weslesy Safadão apresentou-se em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, com surpresa para os fãs
Reprodução/Instagram
No último domingo (7), Weslesy Safadão apresentou-se em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, com surpresa para os fãs


O momento foi registrado e publicado no Instagram de Wesley Safadão na última segunda-feira (8) e o cantor cearense aproveitou para brincar com o funkeiro MC Kevinho, que é seu amigo. "Aprende MC Kevinho", escreveu ele.

Leia também: Wesley Safadão embarca para Miami com a família para gravação de DVD

Sarrada 😆 @kevinhomc 😂 #VaiSafadão

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em









A agenda de shows de Safadão continua na próxima quinta-feira (11), quando ele fará show em Balsas, Maranhão. Em seguida, ele embarca para Manaus, no Amazonas, e Teresina, no Piauí, onde ele levará o trio de "Vai Safadão" para agitar o público.

Leia também:  Fãs relatam acidente com choque elétrico em show de Wesley Safadão

Acidente

No bloco "Vai Safadão" que aconteceu no domingo (30), Wesley Safadão apresentou-se no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco, mas um incidente acabou marcando a noite. Nas redes sociais, alguns presentes relataram um acidente elétrico com parte das pessoas que estavam no local. Segundo internautas, o cantor chegou a parar o show algumas vezes e pediu para a produção fazer um cordão de isolamento para proteger o público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!