No último domingo (30), o cantor Wesley Safadão apresentou-se no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco, com a festa "Vai Safadão", mas um acidente acabou marcando a noite.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão apresentou-se no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco e acidente marcou a noite
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão apresentou-se no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco e acidente marcou a noite


Segundo os relatos de alguns internautas do Facebook, um acidente com um choque elétrico aconteceu enquanto Wesley Safadão apresentava-se no trio. "E o acidente do choque elétrico que deixou vários feridos? Ninguém encontrou nenhum responsável pelo evento", escreveu um rapaz. Outras pessoas ainda falaram que o cantor interrompeu o show algumas vezes e pediu  para a produção fazer um cordão de isolamento para proteger o público. 

Garota Vip

Um dia antes do show em Pernambuco, o cantor apresentou-se em Fortaleza, no Ceará, sua cidade natal, com o "Garota Vip", um dos maiores festivais de música do Brasil e recebeu a presença de nada mais, nada menos do que Ivete Sangalo, além de Gabriel Diniz e Walas Warais.

Leia também: Wesley Safadão recebe Ivete Sangalo no Garota Vip

Nas redes sociais, Safadão se emocionou ao falar da apresenração. "Onde tudo começou... Não tem como não passar um filme na cabeça e encher o coração de alegria. Hoje fazemos shows pelo Brasil e pelo mundo, mas ser recebido com tanto carinho em casa não tem preço. Isso é o que torna nossa caminhada gratificante. Obrigado, Senhor! Obrigado, Fortaleza!", escreveu.

Além disso, ele falou que nem a chuva forte desanimou o público presente na Arena Castelão. "Espero que vcs tenham curtido as mais de 4 horas de Safadão! Vocês deram um verdadeiro show e fizeram uma edição incrível! Vejo vocês em breve! Até logo!", completou.


Leia também: Wesley Safadão embarca para Miami com a família para gravação de DVD

Antes da apresentação, Wesley Safadão ainda posou ao lado de Ivete Sangalo e agradeceu a presença da baiana. "Chegou a vez dela arrebentar no @GarotaVip Fortaleza! Tô muito feliz com a sua presença, @ivetesangalo! Vai que é tua!". 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!