A atriz Estella Warren, de acordo com o site americano de entretenimento TMZ, foi presa por ter agredido namorado no último domingo (7); ambos estavam juntos em Marina Del Rey, região localizada no condado de Los Angeles, no estado da Califórnia
Reprodução/Twitter
A atriz Estella Warren, de acordo com o site americano de entretenimento TMZ, foi presa por ter agredido namorado no último domingo (7); ambos estavam juntos em Marina Del Rey, região localizada no condado de Los Angeles, no estado da Califórnia

Após o remake da produção cinematográfica “Planeta dos Macacos” (2001), de Tim Burton , feito ao lado de um elenco que contou com nomes de atores como Mark Wahlberg e Helena Bonham Carter , a loira Estella Warren viu sua carreira alavancar e sua fama aumentar bastante, ficando conhecida no mundo todo. Porém, após uma década e meia passada depois do lançamento do filme, a situação da atriz mudou consideravelmente: agora, Warren está com algumas questões para resolver na justiça.

Leia também: Ex-Spice Girl, Mel B é processada por tentar seduzir babá a participar de ménage

De acordo com o site TMZ (Thirty-mile zone) , a atriz Estella Warren foi presa por ter agredido o próprio namorado durante uma briga, situação normalmente considerada como crime de violência doméstica. Segundo o portal americano de notícias de entretenimento, o desentendimento que acabou em confusão aconteceu no último domingo (7), e a intérprete teria jogado uma embalagem de produto de limpeza contra o parceiro. No mesmo dia, a celebridade foi detida na região de Marina Del Rey , no condado de Los Angeles , Califórnia . No entanto, e ainda de acordo com informações do TMZ , Warren foi liberada depois de pagar uma fiança no valor de US$ 20 mil.

Leia também: Deu ruim! Depois de notícia do TMZ, modelo é desclassificada do Miss Bumbum 2017

Carreira

Estella Warren nasceu em Peterborough , cidade do leste da Inglaterra , e tem 38 anos. O currículo da atriz é recheado de títulos de peso e conta com muitas atuações notáveis, que vão além de Daena, papel para o qual deu vida em “ Planeta dos Macacos ”. Entre elas, há a personagem April Troost, uma participação nas sétima e décima sexta temporadas de “ Law & Order ”, série de Dick Wolf, exibidas no ano de 2005, além da Charlene no drama romântico de Wayne Kramer “The Cooler - Quebrando a Banca” (2004) e a Jessica, da comédia de Arthur Hiller “Pucked”, de 2006.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!