A modelo Luciane Gutierrez foi desclassificada do concurso Miss Bumbum 2017
Reprodução/Instagram
A modelo Luciane Gutierrez foi desclassificada do concurso Miss Bumbum 2017


Quem acompanha as edições do concurso Miss Bumbum , sabe bem que as meninas que se candidatam para entrar na competição precisam de um pré-requisito importantíssimo e base para ter chance de ganhar: um bumbum natural. No caso da modelo candidata a edição de 2017, Liziane Gutierrez , representante do Rio Grande do Norte, a corrida pelo título de bumbum mais bonito do Brasil durou bem menos do que o esperado – e o motivo surpreendeu. Liziane, de acordo com matéria do TMZ , alterou o formato do bumbum através de procedimentos estéticos e foi desclassificada do concurso.

Leia também: Justin Bieber é agredido por homem em balada; assista ao vídeo

Segundo uma matéria publicada no site americano TMZ , Liziane Gutierrez , que estava entre as candidatas que disputarão o título de Miss Bumbum 2017, utilizou métodos cirúrgicos para mudar a aparência de seu bumbum, ato que é proibido pelo regulamento do concurso. De acordo com a cláusula 3.7 do contrato, todas as meninas participantes devem comunicar, antes de qualquer coisa, se já realizaram cirurgias plásticas, se possuem próteses ou se já houve qualquer ocorrência não natural de condição física em suas vidas.

Mata a cobra e mostra o pau!

O site americano de entretenimento TMZ não só falou sobre o fato, mas comprovou que ele realmente aconteceu com um vídeo que acompanha o texto da notícia e mostra Liziane fazendo aplicações no bumbum. Além de contar que a modelo brasileira pagou 25 mil dólares para dar uma “turbinada” na traseira, o portal ainda revelou a intenção da garota de tentar passar despercebida com a trapaceada na competição. “Nos contaram que ela recebeu injeções de ácido hialurônico, que não aparece em exames de raio-x”, disse o site.

Leia também: Polêmica com Vin Diesel prova que precisamos falar sobre tema, diz Carol Moreira

Ainda nesse sentido, a plataforma de notícias ainda fez uma piada comparando Liziane com Kim Kardashian . “O bumbum famoso de Kim Kardashian acabou de ser roubado por Liziane Gutierrez... que pagou um pouco mais para tê-lo”, publicou o site. Também fazendo parte da brincadeira, até o próprio título da matéria fez piada. “Modelo Liziane Gutierrez – Hey, Kim K... Somos gêmeas de bumbum agora”, dizia. Resumindo, a modelo, além de ter sido alvo de piadas em proporções internacionais, ainda foi desclassificada  e não vai mais poder participar do Miss Bumbum 2017. Se deu mal!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!