Tamanho do texto

Conhecida no Brasil como a Musa das Manifestações, a loira desembarcou em Lisboa, Portugal, onde participará no reality show Love On Top

Dona de muitas polêmicas, Ju Isen, conhecida no Brasil como a Musa das Manifestações, chamou atenção ao desembarcar no aeroporto de Lisboa, em Portugal, para entrar no reality show  Love On Top , na manhã desta segunda-feira (8). Isso porque a musa apareceu com uma camisa completamente transparente, deixando os seus seios à mostra.

Leia também: “Vou bater panela se precisar”, diz Ju Isen sobre reality “Love On Top”

Ju Isen desembarca em aeroporto de Lisboa, em Portugal, com seios à mostra em protesto contra ex-presidente Lula
D.R.| CO ASSESSORIA
Ju Isen desembarca em aeroporto de Lisboa, em Portugal, com seios à mostra em protesto contra ex-presidente Lula


"Foi assim que fiquei famosa: pelos meus protestos no Brasil. Não tenho vergonha disso. Esse foi a favor da prisão de Lula e se for preciso vou entrar, bater panela, falar de política e mostrar para o que vim" declarou, declarou Ju Isen , que além de tudo, segurava a bandeira do Brasil.

Totalmente a favor da prisão do ex-presidente do Brasil, a gata deu uma entrevista à TVI e falou sobre desejo. "Quero sair do Reality daqui a alguns meses e ver o Lula preso".

Leia também: Modelo da Playboy posa nua em vulcão sagrado e causa polêmica

A loira vai participar de reality show em Portugal e disse que deseja ver Lula preso quando sair da casa
D.R.| CO ASSESSORIA
A loira vai participar de reality show em Portugal e disse que deseja ver Lula preso quando sair da casa


Mais polêmica

No carnaval deste ano, Ju causou e não foi pouco.  A gata foi entrevistada ao vivo pela Rede TV! e, completamente nua e pintada com as cores da bandeira do Brasil, agachou e deixou seu ânus totalmente visível, viralizando nas redes sociais e fazendo com que a loira processe a emissora.

Leia também: Cobertura da Rede TV! é a melhor coisa do primeiro dia de carnaval

Fama

A modelo ficou conhecida em 2015, quando ia para às ruas bem à vontade: usando apenas adesivos nos seios. Já no ano passado, a loira ganhou ainda mais visibilidade, já que a havia feito a promessa de que iria às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação na Câmara pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, figura política que foi afastada do cargo de presidente da república após a decisão tomada pelos deputados.



    Leia tudo sobre: Lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.