Na próxima segunda-feira, 8, a loira dará o ar da graça no reality show português “Love On Top” e já deixou evidente que não está indo ao programa para brincar
Woody | CO ASSESSORIA
Na próxima segunda-feira, 8, a loira dará o ar da graça no reality show português “Love On Top” e já deixou evidente que não está indo ao programa para brincar


O título de Musa das Manifestações pode até ter rendido uma fama e tanto para a modelo Ju Isen , mas por incrível que pareça, essa carga de notoriedade tem como (e está prestes a) ficar ainda maior. Na próxima segunda-feira, 8, a loira dará o ar da graça no reality show português “ Love On Top ”.

Leia também: Polêmica, Ju Isen posa em ensaio ousado: "Dizem que não sou para casar"

Determinada, Ju Ise n já sabe direitinho como colocar em prática, na casa, tudo o que acredita. No programa, pertencente a ENDEMOL , mesma empresa que gerencia o Big Brother Brasil , a modelo pretende não se deixar intimidar e mais: mostrar a que veio e fazer jus a fama que tem quando o assunto é política. “Fiquei conhecida pelos meus protestos, não tenho vergonha, vou bater panela dentro do reality se precisar", conta a Musa das Manifestações .

undefined
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA

Ju Isen ficou conhecida como Musa do Impeachment e também por conta de suas declarações mega polêmicas

Fama

A modelo Ju Isen ficou conhecida no ano de 2015 por sair às ruas bem à vontade: usando apenas adesivos nos seios. No ano de 2016, a loira ganhou ainda mais visibilidade, já que a havia feito a promessa de que iria às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação na Câmara pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff , figura política que foi afastada do cargo de presidente da república após a decisão tomada pelos deputados.

Leia também: Ju Isen faz ensaio sexy e fala sobre vídeo vazado: "Não posso negar que sou eu"

Além de usar uma forma um tanto diferenciada para protestar politicamente, Ju Isen  já chegou a prometer greve de sexo na época de aprovação do processo de impeachment e no carnaval de 2017 , acabou mostrando demais numa entrevista que deu à emissora RedeTV! e teve o próprio ânus visto por incontáveis espectadores. A coisa rendeu tanto pano para a manga que a nova participante do reality português “ Love On Top ” está processando o canal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!