Anitta pode estar manjando tudo e mais um pouco de inglês, ainda mais agora que a parceria com a rapper australiana Iggy Azalea está prestes a sair do forno. No entanto, parece que a funkeira poliglota pensou que, como ela, muita gente sabe bem do idioma universal e, na hora de ver aquelas mensagens que são deixadas para melhor informar os hóspedes no quarto que a acomodou em um hotel em Maringá, no Paraná, não rolou muita compreensão com alguns errinhos de ortografia.

Anitta ironizou erros de inglês do hotel que a hospedou em Maringá (PR)
Reprodução/Instagram/Youtube
Anitta ironizou erros de inglês do hotel que a hospedou em Maringá (PR)

Para uma figura tão famosa quanto Anitta , o que é feito de bom rende muitos comentários, mas o que dá a mínima margem para uma interpretação negativa, rende mais ainda – como é com qualquer celebridade. No caso da postagem feita pela cantora em Maringá , a coisa não só pegou mal pelo teor incompreensível por parte da carioca, mas também por conta do filtro (ferramenta disponível em aplicativos de celular que permitem adicionar máscaras ao rosto) usado por ela na postagem.

Além de registrar os erros que publicou no Instagram Stories , a cantora filmou a si própria e, irônica, sobrepôs em seu rosto a cara de um suposto burro (algumas pessoas da rede disseram ser um cavalo) e, por isso, a postagem acabou soando como deboche ofensivo para os moradores da cidade paranaense.

Os erros

Na hora de destacar os erros, a intéprete pode ter deixado de considerar que as falhas podem ser de digitação ou de revisão. Na mensagem que facilita a comunicação entre o hóspede e a equipe de limpeza, em vez da palavra “change” (troca), foi usado “chance”. O texto era “Please, do not chance my bedsheets today” (“Por favor, não troque meus lençóis hoje”). No outro erro ortográfico destacado pela cantora, em vez de “your” (você), foi escrito “yoy”. Máscara de burro e destacar os erros com ironia, mesmo para quem adora Anitta , pegou mal! Tanto é que o público das redes não deixou de comentar o julgamento da cantora:





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!