Luciane Hoepers , que ficou conhecida como “Musa da Lava Jato”, assinou contrato para estampar a capa da Revista Sexy. A modelo, que foi presa na Operação Miqueias, já causou muita polêmica, e promete continuar causando: “o ensaio da revista promete glamour , riqueza e muito poder. Remexer as estruturas política do Brasil”, comentou.

Leia também: Com 19 tatuagens no corpo, Luciane Hoepers avalia: "Esse é meu estilo de vida"

Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers fechou com a Revista Sexy para estampar capa de agosto
Samuel Melin/VH Assessoria
Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers fechou com a Revista Sexy para estampar capa de agosto

Depois de ocupar grande parte do noticiário, das rodas de conversa e mexer significativamente com a política no Brasil, a Lava Jato vai chegar às páginas da Revista Sexy em agosto. A operação é um desdobramento de outra, a Operação Miqueias, que em 2013 gerou uma série de prisões, inclusive a de Luciane. Ela foi presa suspeita de ser uma das arquitetas de um esquema de desvio de dinheiro de fundos de pensão de prefeituras, que levou para a cadeia vinte pessoas e movimentou cerca de 300 milhões de reais.

Leia também: “Meu primeiro orgasmo foi com uma mulher”, diz Érika Canella à Playboy

Plásticas

Além do envolvimento com corrupção, Luciane também causou polêmica por conta de suas cirurgias plásticas . São 14 no total, entre rinoplastia, buchectomia, liffiting facial, hidrolipo, silicone, aumento de lábios, cirurgia nas pálpebras e no maxilar. Ela já negou fazer apologia á cirurgias em busca da perfeição, mas diz que “encoraja muitas pessoas a mudar o que as incomodam em seu corpo".

undefined
Samuel Melin/VH Assessoria

Luciane promete ensaio que vai "mexer com as estruturas políticas brasileiras"

Ela, inclusive, se declara como “uma musa fitness lapidada por plásticas, mais de 14 cirurgias, somando um montante de R$ 400 mil”, revela.

Maternidade

Antes de qualquer ensaio ou envolvimento político, porém, Luciane é mãe de Bruno, de 14 anos. Ela se abriu recentemente sobre as dificuldades de conciliar trabalho e maternidade, e como se sentiu sendo mãe aos 17 anos. Ela comentou que quando o filho era menor tinha muitos problemas no colégio. “Os meninos estavam acostumados com mães tradicionais e não sabiam lidar com a diferença", desabafou. Os dois moram em Joinville, em Santa Catarina. Ela também falou que o filho já arrumou muita confusão na escola, mas hoje tem uma relação melhor no colégio. Segundo Bruno, as garotas adoram sua mãe e as dicas que ela dá. Já os garotos, são loucos para conhecê-la. "Hoje eu sei lidar melhor e sou super fã da minha mãe", comentou Pedro.

 Para anunciar seu novo trabalho, a musa utilizou o Instagram. Na foto, assinando contrato com a publicação, Luciane diz: “Pronto amores!!!! Contrato assinado e data definida para a minha Revista Sexy !!! Tanto pediram e com maior prazer serei capa de Agosto da Revista Sexy!”. 

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Mato Grosso do Sul, Pará e Sergipe

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!