Em um ensaio exclusivo para o Clube Sexy , o portal para assinantes da revista  Sexy , e para as páginas da publicação do mês de maio, Cris Freitas , a Advogata , esbanjou sensualidade e boa forma em fotos na beira da piscina.

Leia também: Ju Isen faz ensaio sexy e fala sobre vídeo vazado: "Não posso negar que sou eu"

Cris Freitas esbanja sensualidade à beira da piscina em ensaio exclusivo para a Revista Sexy do mês de maio
F Mídia Press / Revista Sexy
Cris Freitas esbanja sensualidade à beira da piscina em ensaio exclusivo para a Revista Sexy do mês de maio

Mostrando seu tigre tatuado nas costas para quem quiser ver, Cris Freitas revelou que tem vontade de fazer um ensaio para as capas das revistas masculinas. Apesar de ter um pouco de vergonha, ela afirmou que este ensaio para a revista  Sexy é o primeiro passo para perder o medo de ser fotografada como veio ao mundo. "Fiz este ensaio para ir me acostumando com as lentes, quem sabe em breve eu não tope fazer o ensaio de capa", explicou.

Leia também: Miss Bumbum 2017 revela candidatas do Mato Grosso do Sul, Pará e Sergipe

undefined
F Mídia Press / Revista Sexy

A boa forma de Cris Freitas chama a atenção por onde ela passa e rende diversos elogios; para a musa, isso não incomoda

A musa quer ir além: ela abandonou os tribunais e quer seguir a carreira de modelo! Com seu corpo exuberante, não é difícil de imaginar que a gata recebe várias cantadas por onde passa. Mas, segundo ela, isso não a incomoda. "Nunca me faltaram o respeito, elogio não é assédio", afirmou.

Em sua conta oficial do Instagram, Cris comemorou o ensaio e afirmou que os fãs podem esperar uma temática "de matar". Ela aproveitou a publicação na rede social para afirmar que não consegue viver sem sexo. "Quando não tenho parceiro, dou uma apimentada sozinha", escreveu.

Leia também: “Meu primeiro orgasmo foi com uma mulher”, diz Érika Canella à Playboy

Ainda comemorando seu primeiro ensaio para a revista Sexy , ela explicou o significado do tigre que tem tatuado em suas costas, e que leva os homens a loucura. "No calendário chinês, revela o ano em que nasci, características sobre a minha personalidade forte e destemida. Ousadia e mudanças? Me dão fôlego de vida. Vim para ousar e sair do formalismo do ramo juridico ao sensual!", escreveu. A publicação com as fotos da Advogata chega às bancas no dia 9 de maio deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!