Com apenas 21 anos, Karol Schwonke contempla a capa na nova edição da Revista Playboy italiana de maio. A ex-Panicat é a primeira humorista do programa dominical que consegue destaque em na revista internacionalmente. "O humor também tem seu lado sexy", brinca a modelo.

Leia também: Modelo da Playboy posa nua em vulcão sagrado e causa polêmica

Karol Schwonke posou em diversos locais ao redor de Milão para sua cada na Revista Playboy italiana
Divulgação
Karol Schwonke posou em diversos locais ao redor de Milão para sua cada na Revista Playboy italiana

Karol declarou à Revista Playboy que não tem vergonha de assumir suas cirurgias plásticas. "Já fiz mama, lipoaspiração e procedimentos no rosto. Não tenho porque esconder, sou totalmente a favor da cirurgia plástica ".

Leia também: A atriz mirim de "Eu, a patroa e as crianças" adora sensualizar; relembre

Sem vergonha

undefined
Emanuele Jeane/Playboy Itália/CO Assessoria

Karol Schwonke estampa a edição de maio da Playboy italiana

A ex-Panicat já foi capa de outra publicação nacional, a Sexy , quando a revista comemorava seu aniversário de 23 anos. Na época, a musa não poupou detalhes sobre sua vida íntima e confessou suas preferências sexuais . Ela disse o que gosta mais de fazer na cama, as fantasias que usa para apimentar o momento e ainda declarou que o “ sexo papai e mamãe cansa ”.

Outra declaração de Karol foi em relação aos seus gastos. Ela disse não poupar nas compras  e confessou já ter gasto R$ 50 mil em uma única viagem.

O ensaio para a Revista Playboy foi feito nos mais variados cenários de Milão no começo deste ano, e Karol fez questão de registrar tudo nas redes sociais, inclusive o contrato com a marca.

thanks for the invite @playboy ✨

Uma publicação compartilhada por Karoline Schwonke (@kaschwonke) em

Leia também: Dez vezes que Cleo Pires sensualizou nas redes sociais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!