Com apenas 21 anos, Karol Schwonke contempla a capa na nova edição da Revista Playboy italiana de maio. A ex-Panicat é a primeira humorista do programa dominical que consegue destaque em na revista internacionalmente. "O humor também tem seu lado sexy", brinca a modelo.
Leia também: Modelo da Playboy posa nua em vulcão sagrado e causa polêmica
Karol declarou à Revista Playboy que não tem vergonha de assumir suas cirurgias plásticas. "Já fiz mama, lipoaspiração e procedimentos no rosto. Não tenho porque esconder, sou totalmente a favor da cirurgia plástica ".
Leia também: A atriz mirim de "Eu, a patroa e as crianças" adora sensualizar; relembre
Sem vergonha
A ex-Panicat já foi capa de outra publicação nacional, a Sexy , quando a revista comemorava seu aniversário de 23 anos. Na época, a musa não poupou detalhes sobre sua vida íntima e confessou suas preferências sexuais . Ela disse o que gosta mais de fazer na cama, as fantasias que usa para apimentar o momento e ainda declarou que o “ sexo papai e mamãe cansa ”.
Outra declaração de Karol foi em relação aos seus gastos. Ela disse não poupar nas compras e confessou já ter gasto R$ 50 mil em uma única viagem.
O ensaio para a Revista Playboy
foi feito nos mais variados cenários de Milão no começo deste ano, e Karol fez questão de registrar tudo nas redes sociais, inclusive o contrato com a marca.
Leia também: Dez vezes que Cleo Pires sensualizou nas redes sociais