Cleo Pires adora sensualizar, e a gente já sabe disso! Afinal, com todo aquele sex appeal, ninguém poderia esperar outra coisa. Em suas redes sociais , a musa está sempre apostando em cliques para lá de ousados, capazes de deixar seus seguidores babando. E não sem razão, afinal, a atriz é dona de um dos corpos mais desejados da TV brasileira. Apesar disso, sempre que pode, ela busca exaltar o empoderamento feminino.

Leia também: Cléo Pires posta foto exibindo corpo escultural em rede social

Cleo Pires abusa dos cliques sensuais nas redes sociais
Divulgação
Cleo Pires abusa dos cliques sensuais nas redes sociais

O iG Gente selecionou dez vezes em que Cleo Pires nos deixou de queixo caído com seu belo corpo e sua sensualidade natural. Confira:

#ReadyOrNot

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Cleo não quis saber se estávamos preparados ou não para este clique, e nos acertou em cheio com esse tiro! Sensual, a gata postou, em sua conta oficial do Instagram, uma foto em que aparece só de lingerie, quase como um convite para os seguidores. O que não faltou foi marmanjo babando pela filha do cantor Fábio Jr.

Empoderada

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

No Carnaval, a musa não aderiu ao glitter, mas isso não a impediu de postar uma foto cheia de cor em suas redes sociais. Empoderada, o clique trouxe a atriz fazendo um topless, com os mamilos cobertos apenas por pequenos adesivos em formato de coração, além de uma galáxia decorando o colo e a boca dela, trazendo mais cor à imagem e dando-lhe um toque surreal, quase onírico.

Dia de São Valentim

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

No clique, Cleo Pires aparece totalmente nua, apenas com os seios cobertos por um adesivo em forma de coração. E na legenda, ela brincou com seus seguidores, "beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados", em uma referência ao Valentine's Day deste ano. A postagem dividiu os internautas entre quem se admirou com a boa forma da filha de Glória Pires e quem se assustou com pé da moça.

Leia também: Cleo Pires sobre sexo tântrico: "Quem não quer fazer? Eu adoraria"

Brincadeira com gelo

A musa está alçando novos voos desde o começo deste ano. Para isso, ela pretende se lançar na carreira de cantora. A fim de conseguir colaborações de seus seguidores para o seu primeiro clipe musical, a beldade postou um vídeo em sua conta oficial do Instagram em que aparece brincando com um cubo de gelo, deixando-o deslizar sobre suas costas sugestivamente, seguindo o desenho do dragão que ela possui tatuado em suas costas. A julgar pelos comentários no vídeo, muito marmanjo gostaria de ser aquele cubo de gelo...

Dançarina do Ventre

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Ostentando um corpo escultural, a morena também já seduziu os internautas ao divulgar uma foto em que aparece praticando a tradicional Dança do Ventre, equilibrando uma espada em cima da cabeça, com roupas diminutas, como pede a dança. O clique lhe rendeu inúmeros elogios nas redes sociais, e não é para menos. A morena está esbanjando boa forma e sensualidade!

Na cama

Cléo Pires surpreendeu os seguidores ao postar em sua Instagram uma foto usando apenas lingerie
Reprodução/Instagram
Cléo Pires surpreendeu os seguidores ao postar em sua Instagram uma foto usando apenas lingerie

Só de lingerie, ela levou a internet à loucura ao postar uma foto em que aparece somente de lingerie, deitada em sua cama, enquanto mexe no celular e olha diretamente para a câmera, com um olhar capaz de derreter até os corações mais gélidos. 

Baile da Vogue

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Para a edição anual do Baile da Vogue, a gata não economizou na sensualidade. Apostando em um look para lá de sensual, que deixou boa parte de seu corpo a mostra, ela também caprichou no carão para a rede social, que se derreteu com o olhar 43 da atriz e com suas coxas torneadas.

Leia também: Cleo Pires posa nua e provoca seguidores nas redes sociais

Presente de aniversário

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Para comemorar seu aniversário, a musa postou uma foto com um presente que ganhou: um pingente de unicórnio. Até aí, tudo normal, se não fosse a transparência da blusa que a atriz escolheu para ostentar a joia. Uma foto aparentemente inocente se tornou algo extremamente sedutor e, certamente, deixou todos nós babando pelo decote generoso.

Mais sensualidade na cama

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Desta vez, a gata apareceu para seus internautas usando apenas uma calcinha e escondendo os seios com as mãos, deitada de lado, exibindo suas muitas tatuagens e provocando a todos os seguidores. Além disso, também exibiu uma barriga chapada de dar inveja em qualquer pessoa. Os internautas não pouparam elogios ao corpo escultural da atriz.

Sensualidade pouca é bobagem

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Em mais uma postagem em sua conta oficial do Instagram, a irmã de Fiuk abusou a sensualidade e do topless. Posando de perfil ao lado de uma porta, a morena se quer se deu ao trabalho de esconder seus belos seios das lentes, contando apenas com a porta para tapar os mamilos. O resultado disso é que a musa nos levou à loucura mais uma vez. Pisa menos, Cleo Pires! A gente implora!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!