O Miss Bumbum de 2017 só acontece no segundo semestre do ano, mais precisamente a partir do dia 7 de agosto, mas a organização do concurso já divulga as participantes e acaba de anunciar mais três nomes com exclusividade para o iG Gente : Hellen Cristyan, Rosie Oliveira e Pietra Maya.
Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016
Veja as mais novas participantes do Miss Bumbum 2017 :
Hellen Cristyan
Hellen representará o Maranhão na disputa pelo título. Ela já foi Musa do Brasileirão e sempre trabalhou como modelo comercial e promotora de eventos - gravações de videoclipes, catálogos de moda e jurada em concursos estão entre os trabalhos. " “Meu trabalho é dinâmico. Amo o inusitado e onde tem adrenalina, eu estou”, dispara.
Leia também: Provocante, sósia de Marcela Temer posa em ensaio para lá de ousado
Rosie Oliveira
Já Rosie é a Amazonas no Miss bumbum. Ela já foi vice campeã do Gatas do Brasil, no ano de 2014. Hoje, a gata é repórter e trabalha no Jornal 1. "A vida de repórter é muito corrida e eu tento conciliar com uma boa alimentação e treinos”, diz. “Equilíbrio é tudo”.
Pietra Maya
O Paraná será representado pela cantora, dançarina e modelo Pietra Maya. Atualmente, ela descobriu mais algumas paixões nesta lista: dar aula de pole dance e fazer curso de teatro. “Eu amo esse mundo artístico”, conta. “A dança molda o corpo e a alma também".
Leia também: Miss Bumbum: sósia de Anitta é a quarta participante anunciada
Miss Bumbum 2017
Além das mais novas participantes, a organização do Miss Bumbum 2017 já divulgou outras candidatas ao concurso. Entre elas, Ana Luiza, que é sósia da cantora Anitta, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, e Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais.
Miss Bumbum
No Miss Bumbum do ano passado, Erika Canella, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia é a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.