Desde que o atual presidente Michel Temer assumiu o comando do governo brasileiro, as atenções se voltaram para sua esposa, Marcela Temer, que sempre o acompanha em eventos. Com a popularidade da primeira dama crescendo, a modelo Vanessinha Vailatti notou sua semelhança com a loira e, assim, ganhou o título de sósia da esposa do presidente. Inspirada no universo político, ela posou sexy para um ensaio quente, confira as fotos abaixo. 

Leia também: Ju Isen faz ensaio sexy e fala sobre vídeo vazado: "Não posso negar que sou eu"

Vanessinha Vailatti
Divulgação
Vanessinha Vailatti

Ousada e muito sensual , Vanessinha Vailatti, sósia da primeira dama Marcela Temer , fez fotos provocantes com o modelo Gabriel Leão. Usando as cores da bandeira como tema do ensaio, Vanessinha comenta que nunca namorou políticos, mas que alguns já deram em cima dela em redes sociais, porém não rolou nada entre eles. A modelo revelou que, mesmo assim, não ficaria com eles, pois prefere homens dedicados e que possam lhe dar atenção. “Gosto de homens com pegada, que me faça muito carinho, seja presente na minha vida e que cuide de mim”.

Leia também: Modelo do Cover Model, Marília Moreno posa nua para livro sobre igualdade



Traição

Mesmo descartando a possibilidade de relacionamentos com políticos, a sósia de Marcela Temer não deixa de se imaginar no posto de primeira dama. “Acho a Marcela Temer linda e corajosa, mas se eu fosse a primeira dama seria como a Michelle Obama, me identifico mais com o jeito espontâneo da ex-primeira dama dos Estados Unidos” falou sobre o assunto. Mesmo assim, ela acredita que não seria feliz ao lado das pessoas que comandam o país.

Leia também: Ex- pânico, Karol Schwonke posa sexy e declara já ter pago R$ 40 mil em bolsa

Vanessinha Vailatti , diz que, caso namorasse um político e ele não lhe desse a atenção que deseja, não hesitaria em “pular a cerca” e se satisfazer fora da relação. “Gosto dos novinhos também”, comentou a sósia de Marcela Temer brincando com a situação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!