Vale tudo para ficar totalmente feliz com o espelho? Tem pessoas que acham que sim, outras não concordam muito com isso e Gil Jung é uma delas. Bom, pelo menos os exageros não são legais na opinião da loira, que treina e faz dieta, mas não é nenhuma obcecada pelo corpo perfeito e, apesar de querer curtir o frio que faz em São Paulo nesta sexta-feira (28) comendo besteiras em casa, mantem uma vida equilibrada pela saúde e bem-estar.

Leia também:  Gil Jung posa de maiô no Vidigal e fala do futuro: “foco na carreira de atriz”

Antes e Depois de Gil Jung
Arquivo pessoal
Antes e Depois de Gil Jung


Gil Jung é dona de um corpão daqueles de dar inveja e deixar os marmanjos babando, mas ela o conquistou de uma maneira bem simples. "Tento comer com qualidade e sem exageros", conta ela.  "Faço musculação três vezes por semana com treino de circuito funcional integrado. Duas vezes por semana, faço aeróbico em jejum", completa.

Atriz em sua adolescência
Arquivo pessoal
Atriz em sua adolescência


Atualmente, Gil vem seguindo uma dieta e por isso está focada até atingir seu objetivo, mas depois disso ela se permite. "Precisamos encontrar um equilíbrio entre saúde, bem-estar e beleza", diz ela, que hoje está com 31 anos. "O metabolismo não é mais o mesmo, a gente tem que se esforçar mais, não dá pra ficar avacalhando muito", continua.

Vaidade

Sim, a modelo é vaidosa e sabe disso, mas hoje em dia outras coisas ocupam sua mente. "Eu venho estudando teatro, eu sou atriz, então isso fica um pouco de lado", revela. Por isso, o confortável hoje é mais importante para ela se sentir bem, mas não foi sempre assim.

Na adolescência, a atriz conta que era bem exagerada. "Eu não saia de jeito nenhum sem maquiagem, estava sempre de salto, muito arrumada sempre. Isso até pouco tempo, faz uns cinco  anos que venho mudando, porque o natural é melhor". Segundo Gil, antes ela não saía na rua sem maquiagem e salto alto. "O bonito e o legal é estar me sentindo confortavel e feliz".

A evolução de Gil Jung
Arquivo pessoal
A evolução de Gil Jung


Leia também:  Ju Isen faz ensaio sexy e fala sobre vídeo vazado: "Não posso negar que sou eu"

Loucuras pela estética? No caso dela não, mesmo quando era preocupada com a aparência. É difícil imaginar, mas Gil Jung já foi "gordinha". "Eu dava soco na minha barriga, pq eu não me aceitava", relata. Por conta disso, ela fez uma lipo após emagrecer para tirar as gordurinhas e também se rendeu ao silicone. Faria de novo? "Se precisar eu faço", conta.

Veja a galeria de fotos de Gil:


Leia também: Provocante, sósia de Marcela Temer posa em ensaio para lá de ousado

"A dieta é maravilhosa, mas esse exagero pela busca da beleza e essa mulherada obcecada é uma ilusão. Temos que nos aceitar como somos, não dá para querer ter o que não temos, então a gente precisa sempre melhorar pela saúde e bem estar, mas sem exageros", finaliza Gil Jung.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!