A atriz Christiane Torloni se envolveu em uma grande confusão no restaurante Le Vin , localizado no bairro dos Jardins, na capital de São Paulo. De acordo com as informações da coluna Mônica Bergamo , publicada na edição do jornal Folha de São Paulo desta quarta-feira (26), a atriz, que jantava no local, se irritou com um grupo que começou a gritar e falar palavrões em uma das mesas.
Leia também: Marília Mendonça desabafa e diz que sobreviveu ao ódio de "gente frustrada"
Christiane Torloni chegou a reclamar com a gerência, mas, segundo a colunista, o gerente afirmou que não poderia fazer nada, visto que, assim como a atriz, eles eram clientes da casa. Enfurecida, a atriz ameaçou chamar a polícia, já com o telefone na mão.
Leia também: Fernanda Martinelli ganha título de Musa da Liga de Futebol Americano no Brasil
Foi só nesse momento que uma acompanhante do grupo barulhento veio até a mesa de Christiane explicar que seu companheiro tomava remédios e havia bebido, por isso estava fazendo tanto barulho. Para o jornal, o restaurante Le Vin afirmou que lamenta o ocorrido e que o "gerente tomou as medidas cabíveis ao identificar o desentendimento".
Outras polêmicas da atriz
Essa não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmicas e vai parar na mídia. Em 2015, a atriz se envolveu em uma briga com comissários de bordo, ao surtar em um voo por não querer seguir as normas de segurança dentro do avião, dizendo que não iria guardar a bolsa no bagageiro.
Além disso, ela já foi acusada de racismo por uma figurinista negra da Rede Globo. De acordo com a Fátima, a figurinista, a atriz a teria tratado de forma discriminatória. Christiane, no entanto, nega a acusão, e a Rede Globo nunca se manifestou sobre o ocorrido.
Leia também: “Tenho que andar na linha”, diz Anitta sobre acompanhamento de Mayra Cardi
Christiane Torloni também deu o que falar em sua polêmica entrevista durante o Rock in Rio, quando preferiu a famosa frase "Hoje é dia de rock, bebê!".